quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

GCM EM DESTAQUE NA TV RECORD: ROMU CONDUZ FALSO ENGRAXATE QUE VENDIA DROGAS À CENTRAL DE FLAGRANTES

DIÁRIO DA MANHÃ: IRIS REZENDE AUTORIZA CONCURSO PARA A GCM


BOA INFORMAÇÃO: CONCURSO PARA A GCM


RÁDIO PAZ FM: CONCURSO PARA A GCM

http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=71329770


TV METRÓPOLE NEWS: CONCURSO PARA A GCM

PUC TV: CONCURSO PARA A GCM

ROMU EM AÇÃO: CONDUZ HOMEM DE 23 ANOS POR VENDER DROGAS EM CAIXA DE ENGRAXATE (2)

ROMU EM AÇÃO: CONDUZ HOMEM DE 23 ANOS POR VENDER DROGAS EM CAIXA DE ENGRAXATE


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da ROMU e sua equipe efetuaram a condução de um homem no momento em que ele usava uma caixa de engraxate para disfarçar a venda de drogas. O suspeito 23 anos que estava com alvará de soltura, já responde pelos crimes de: Homicídio Tentado, Receptação, Furto, Roubo, Posse para consumo além de Tráfico de drogas. Estima - se que a droga apreendida com ele lhe renderia cerca de dois mil reais. Todo o material foi apresentado na central de flagrantes, sendo o homem autuado no Art. 33

ROMU EM AÇÃO: CONDUZ O "SENHOR DOS ESTEPES" À CENTRAL DE FLAGRANTES


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da ROMU e suas equipes conduziram um homem de 44 anos conhecido como o Senhor dos Estepes. Após serem abordados pela vítima de furto, a equipe foi informada que um homem de características semelhantes estaria na região de Campinas. De posse das informações as equipes de ROMU fizeram patrulhamento na região e conseguiram encontrar o acusado, que abordado confessou a prática do ilícito cometido. O homem levou os agentes no local onde teria escondido o produto do furto, momento em que recebeu voz de prisão, esta ratificada na Central de Flagrantes pelo Art. 155.

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio do Programa Anjos da Guarda e sua equipe realizou na Escola Municipal Izabel Esperidião Jorge, setor Alto da Glória, ação de prevenção às drogas, bullying e outros tipos de violências com os alunos do turno vespertino. Foram atendidas cerca de 130 crianças com idades entre 07 a 08 anos de idade. A Guarda Civil Metropolitana se coloca à disposição da todos para a construção da cultura de paz e o fortalecimento de vínculos.
Fotos: Anjos da Guarda.

ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda e sua equipe realizou na Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira, no setor Jardim Pompéia, ação de prevenção ao uso indevido de drogas, bullying e outros tipos de violências. A palestra lúdica foi realizada para cerca de 220 crianças com idade entre 10 a 12 anos de idade do turno matutino.
Fotos: Anjos da Guarda

4ª UCR EM AÇÃO: GERENCIAMENTO DE CRISE IMPEDE TENTATIVA DE SUICÍDIO

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da 4ª UCR e sua equipe da VTR 6812, composta pelos GCMs R.Vieira ,Ordones e Werckson, em patrulhamento nas proximidades do PSF Da Família Waldomiro Cruz, foram abordados pela Sra. Daiane solicitando apoio a sua sobrinha em crise, pois a mesma possui transtornos mentais e no momento estaria em situação de agressividade de posse de uma faca tentando cometer suicídio.
De imediato a equipe foi ao local, comprovou a veracidade dos fatos e conduziu o gerenciamento da crise e posteriormente o desarme da mesma, mantendo assim a integridade física tanto da vítima, quanto de todos os moradores da residência. A equipe acionou o Corpo De Bombeiros e o SAMU, prestando assim todo o apoio a vítima e seus familiares.