quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CAMPANHA TEM SALDO POSITIVO


Acontece na próxima sexta-feira (15), às 9h, no pátio da Estação Digital de Goiânia, na Praça do Trabalhador, a coletiva de imprensa sobre os números finais da Campanha Pipa Sem Cerol, da GCM, em parceria com diversas Instituições Públicas e Privadas.
O objetivo principal foi orientar e conscientizar crianças, adolescentes e até adultos sobre o perigo do cerol e orientar a brincadeira de forma saudável.

Este ano foram contabilizadas até o momento 327 denúncias pelo 156 da prefeitura de Goiânia, contra 535 ligações em 2013, uma redução de 39 %.
A campanha iniciou no dia 10 de junho e foi até o dia 15 de agosto, durando 65 dias de intensos trabalhos, porém continuará durante o período seco e de ventania, devido ainda haver denúncias de pessoas soltando pipas com cerol.

AÇÃO DO GPA


Por volta das 10h, de hoje, 13 de agosto, a equipe Charlie Grupo de Proteção Ambiental - GPA, abordou um suspeito de tráfico de droga no parque Lago das Rosas. O cidadão, Victor Eduardo Moura da Silva ,23 anos, com passagem na justiça, foi encaminhado ao 20° Distrito Policial, juntamente com a droga ( conforme Laudo de constatação n°LT 7599/RG 21330/14)  e uma bicicleta usado para a venda da droga, para as medidas cabíveis. A equipe teve o apoio da equipe Charlie do GPC.
Fotos: Arquivo GPA

AÇÃO DO GPC


Ontem, 12 de agosto, por volta de 22 horas a equipe Charlie, do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, em patrulhamento de rotina na Avenida Mangalô, Setor Morada do Sol, a equipe foi acionada por populares para intervir em suposta agressão. Ao efetuar a abordagem a equipe se deparou com um cidadão imobilizado. E foram informados que a pessoa imobiliza tentou furtar a bolsa da vitima e foi imobilizada por populares. Ao verificar no CIAE antecedentes criminas, foi certificado que o cidadão Wekson Martins de Oliveira possui mandado de prisão em aberto. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Capturas- DECP, para as medidas cabíveis.

AGCM NA TV RECORD

12/08/14