sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

GCM RECUPERA MOTO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da 6ª UCR, VTR 5102, composta pelos GCMs Cleuber , Cleber, Morais, Marlem, recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta abandonada em uma chácara nas proximidades.
Ao chegar no local a equipe se deparou com a motocicleta depenada, onde houve a subtração das rodas, do carburador.
Após a verificação da mesma, foi levada à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e entregue à autoridade de plantão.

GCM E PROCON: PARCERIA.


O presidente comandante da AGCMG Inspetor Gilásio Athaíde Cavalcante Filho esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 17, com o superintendente do Procon Municipal Walter Silva, para discutir sobre o trabalho em parceria com ambas instituições.

ROMU EM AÇÃO:


As equipes de ROMU da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realizando patrulhamento no Setor Santos Dumont, na Região Noroeste da capital, como parte da Operação Em Frente Brasil, avistaram uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo, e após verificação soube-se que a situação desta era Roubo/Furto.
Procedida abordagem e qualificação equipe conduziu o autor e motocicleta à Central Geral de Flagrantes para devidos procedimentos legais, onde o autor foi autuado pelo crime de receptação Art. 180 CPB.

DOAÇÃO DE SANGUE:


O sr. Waldemar Sancha Bandeira (familiar da servidora Elisa Marques (SEMAD) está precisando urgente de 10 (dez) doadores de sangue, do tipo: Qualquer Tipo.
Doadores devem ir até o Hemolabor, na Avenida Anhanguera, próximo ao Terminal da praça A.

6ª UCR RECUPERA MOTOCICLETA:


A equipe da VTR 5102, composta pelos GCMs Leandro Gomes, J. Silva, Jordão, Cleide Maria em patrulhamento pelas ruas do Setor Morada do Sol, na Região Noroeste da capital avistaram uma motocicleta abandonada e, após a verificação da mesma, foi detectado que estava em caráter geral.
O veículo foi levado à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) e entregue à autoridade de plantão.

DEFESA CIVIL EM DESTAQUE:


DSTAS APRESENTA BALANÇO ANUAL:

O chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social (DSTAS), GCM Patrício dos Anjos, recebeu todo o comando da corporação para apresentar o balanço geral das atividades da divisão no ano de 2019 e trazer propostas para o ano de 2020.
Na ocasião foram apresentados novos segmentos na área da prevenção da saúde do GCM.
Segundo o chefe da divisão, "o objetivo é amenizar o número de atestados e licenças com a implantação dos seguintes ...
Ver mais