quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ANJOS NO EM FRENTE BRASIL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do Programa Anjos da Guarda seguindo as diretrizes do Programa Federal “Em Frente Brasil” realizou ação preventiva no Centro Promocional Todos os Santos 2, Bairro Capuava.
A Palestra lúdica sobre uso indevido de drogas, bullying e violências, atendeu cerca de 140 alunos com idade entre 3 a 6 anos das turmas de Educação Infantil, A, B e C.
Fotos: Anjos da Guarda e Equipe pedagógica
#emfrentebrasil #prevencao #gcm

5ª UCR ENCONTRA CRIANÇA DESAPARECIDA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da 5ª Unidade de Comando de Regional (UCR), VTR 7172 composta pelos GCMs Cleiton Leite, Bezerra e Passos foram acionados pela coordenadora da Escola Municipal Buena Vista IV.
Segundo a professora, "a respeito do desaparecimento de uma aluna da escola que saiu da unidade no período matutino, mas não chegou a sua residência", informou.
Após coleta de informações a equipe procedeu busca e obteve informações de que a mesma estaria na rodoviária central de Goiânia tentando embarcar para a residência de seu pai. A equipe localizou a mesma e a levou até seus familiares.