quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

GCM EM DESTAQUE NA TV RECORD: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NA TV BRASIL CENTRAL: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NA TV ANHANGUERA: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NA SERRA DOURADA ONLINE: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NO MAIS GOIÁS: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NO HOJE.COM: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE DIA ONLINE: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NA TV RECORD: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NA RÁDIO SAGRES:

http://c.contentassessoria.com.br/prefgoiania/site/m012/noticia.asp?cd_noticia=71540773

GCM EM DESTAQUE NA PUC TV: ARRASTÃO NA PRAÇA CÍVICA

GCM EM DESTAQUE NA TV ANHANGUERA: CARNAVAL NA PRAÇA CÍVICA

GCM EM DESTAQUE NO MAIS GOIÁS: CARNAVAL NA PRAÇA CÍVICA

GCM NO MAIS GO
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

GCM NO MAIS GOIÁS: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NA CBN: DEFESA CIVIL


GCM NO OPOPULAR: DEFESA CIVIL


GCM NO JORNAL O HOJE.COM: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NO DM: CARNAVAL NA PRAÇA CÍVICA


GCM EM DESTAQUE NO DIA ONLINE: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NO G1: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NO OPOPULAR: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NA TV RECORD: DEFESA CIVIL

GCM EM DESTAQUE NO OPOPULAR: DEFESA CIVIL


GCM EM DESTAQUE NO G1:


GCM EM DESTAQUE NO JORNAL OPOPULAR:


GCM EM DESTAQUE NO MAIS GOIÁS:


Confusão e vandalismo durante a celebração do Carnaval na Praça Cívica, em Goiânia, terminaram em dispersão de todo o público na noite deste domingo (23). Pelo menos uma viatura da Polícia Militar (PM) foi apedrejada no local e ficou com vidros quebrados. Pessoas também foram vistas e gravadas dançando sobre tetos de ônibus em movimento. Também sob relatos de assaltos, policiais reagiram para dispersar quem estava no por lá. Bombas de efeito moral foram utilizadas.
.
Um dos vídeos mostra o momento em que foliões entram em um posto de combustíveis nos arredores da praça. No momento chovia e uma multidão tentou se abrigar debaixo da estrutura do estabelecimento. Outro vídeo mostra várias pessoas dançando em cima de ônibus do transporte coletivo.
.
Foram mobilizadas pelo menos 15 viaturas para fazer a dispersão. Veja acima, entre outros vídeos, gravação em que um policial descreve o apedrejamento de uma viatura. Um outro registro mostra ainda dezenas de foliões tentando fugir do local, o que gera empurra-empurra. A reportagem procurou o Comando da Capital, da Polícia Militar, mas não obteve resposta até o fechamento. .
De acordo com o comandante operacional da Guarda Civil Metropolitana, Wellington Paranhos, a equipe que estava no local foi informada de que houve um arrastão e precisou intervir. Os agentes também retiraram foliões que estavam em cima dos ônibus coletivos.
.
Não houve registro de prisões pela Guarda Civil. Durante o evento, estavam presentes pelo menos 20 guardas civis. No entanto, uma mulher suspeita de depredar viatura policial chegou a ser detida.
.
@cepaf999/Mais Goiás
| Vídeos: Leitores/Mais Goiás

GCM DESTAQUE NO MAIS GOIÁS:


Parte da Av. Samambaia, nas proximidades da Faculdade de Agronomia da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, precisou ser interditada na manhã desta segunda-feira (24). O motivo, conforme expõe a Defesa Civil da capital, é a possibilidade de rompimento de uma represa de uma fazenda particular.
.
Informações preliminares repassadas pelo órgão municipal dão conta de que o barramento ficou submerso em razão das fortes chuvas. Segundo relata a Defesa Civil, devido a grande quantidade de água e infiltração, parte do asfalto está se soltando, o que tem comprometido a via pública e gerado possibilidade de rompimento.
.
Uma força-tarefa composta por órgãos da Prefeitura e Governo Estadual estão na Av. e avaliam a situação do local. A via, que passa em frente à represa, foi interditada de forma preventiva e não há previsão para ser liberada.
.
Ainda segundo relata a Defesa Civil, equipes da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) trabalham no sentido de notificar o proprietário da fazenda que fica localizada em um condomínio fechado.
.
@jessicasanreis/Mais Goiás
| Fotos: Defesa Civil de Goiânia

AÇÃO SOLIDÁRIA:


ENTREVISTADO DO DIA:


TV BAND, CANAL 11.1
PROGRAMA: NA TELA
PAUTA: CONFUSÃO NO CARNAVAL DA PRAÇA CÍVICA

ROMU CONDUZ FUGITIVO DA JUSTIÇA PARA O SISTEMA PRISIONAL:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, por intermédio da ROMU e sua equipe em patrulhamento no Setor Capuava, se deparou com um indivíduo que portava uma arma branca exposta em sua cintura. Ao proceder com a abordagem mesmo omitiu o seu nome real. Após pesquisa no CIAE foi identificado o seu verdadeiro nome e que o mesmo era foragido do sistema prisional pelo artigo 121-CP.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido primeiramente ao IML para o exame de corpo de delito e posteriormente entregue ao sistema prisional.