sexta-feira, 17 de maio de 2019

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através da ROMU, foi abordada por populares no Setor Vale dos Sonhos sobre uma agressão a uma mulher por parte do seu companheiro. A equipe se dirigiu ao local e encontrou o agressor, após abordagem o mesmo contou à equipe que tinha agredido a vítima verbalmente e fisicamente. Ambos foram conduzidos à DEAM, ficando assim a disposição da justiça.

COMANDO RECEBE VISITA:

O Presidente Comandante Inspetor Jose Eulálio Vieira, recebeu nessa quinta-feira, a vereadora Dra. Cristina Lopes Afonso, a assessora Raquel Alves Batista, a Dra. Ingrid Bueno Atayde Machado, a Sargento Andréia, além da coordenadora do Programa Mulher + Segura GCM Flávia Modesto. O objetivo dessa visita foi expor a teoria do Link sobre maus tratos a animais, a correlação com a violência doméstica e a pré-disposição ao desenvolvimento de práticas criminosas.
Também foi tratado nesse encontro à possibilidade de treinamentos para os policiais que fazem enfrentamento às mulheres vítimas de violência doméstica, aguçando o olhar técnico do policial para a identificação desses indicadores.

DOAÇÃO DE SANGUE:


ENTREVISTADO DO DIA:


AGENDA DO COMANDO:


Devido o comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, ter vários compromissos em locais e horários diferentes, foi designado ao diretor operacional GCM Wellington Paranhos para participar no Curso de Desaparecimento de Pessoas, no Auditório da Associação Goiana (MPGO).
Já o diretor de Políticas sobre Drogas, GCM Rozimar Mendonça estará na Solenidade de Lançamento do Projeto “Conhecer para Acolher”, no auditório do MPGO.  
O comandante irá acompanhar o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado, na abertura oficial da Pecuária de Goiânia, no Tatersal III e em seguida fará a visita ao estande da Prefeitura de Goiânia. E às 13h estará ao vivo na Rede TV, canal 5.1, com o Jornalista e Apresentador José Farias