quarta-feira, 4 de abril de 2018

CGA AÇÃO CONJUNTA DA GPA E CRACK E POSSÍVEL VENCER:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 4622, com apoio das VTRs 4762 e 893 em atendimento a denúncia 153 do Central de Comando Operacional (CCO) , roubo de celulares nas imediações do Parque Vaca Brava, identificado uma das vítimas  que relatou ter sido roubada mediante ameaça de faca por dois indivíduos, sendo levado dois celulares. Foram realizadas rondas no interior da mata do Parque Vaca Brava, áreas internas e externas. Mesmo com as características dos autores não obtiveram êxito em localizados. Vítima sendo orientado a procurar a DP para Registro de Ocorrência.

6ª UCR REALIZA AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 189, composta pelos GCMs, Josimarcio, F. Cândido, Cristina Soares e Marcos Dias, acompanha saída dos alunos da Escola Municipal Presidente Vargas, durante a saída dos alunos não houve nenhum incidente.






GCM REALIZA SEGURANÇA DE AUTORIDADES:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), equipe da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 189, composta com GCMs, Josimarcio, F. Cândido, Cristina Soares e Marcos Dias, realizou a segurança da visita dos ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, do deputado federal Daniel Vilela, do presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, de vereadores e auxiliares. As visitas ocorreram às obras do BRT Norte/Sul e também às obras de recuperação da Marginal Botafogo, durante o evento tudo ocorreu dentro das normalidades.






NOTA DE FALECIMENTO:

É com grande pesar que informamos o falecimento do GCM ADISON CÂNDIDO DE OLIVEIRA, 3ª UCR.
O corpo está sendo velado no ESPAÇO FAMA, na Rua P-20 N.409 Setor dos Funcionários, Goiânia (frente ao cemitério Santana).
Cerimônia de despedida será 14h
Sepultamento no cemitério Santana às 15h.

5ª UCR DETÉM HOMEM ROUBANDO EM CEMITÉRIO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), realizou a detenção de um dos indivíduos que estava saqueando o Cemitério Jardim da Saudade, o homem foi pego em flagrante com botijão de gás e forno microondas do local, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para Central de Flagrante para serem tomadas as medidas cabíveis.






CGA EM AÇÃO OSTENSIVA E PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 4622 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça, Leonardo e Teodoro, em 03/04/2018, durante patrulhamento na Praça Universitária, equipe abordou PE/1 J. O. M. de 21 anos em atitudes suspeitas.
De posse de seus dados pessoais foram consultados via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), porem com não constava nada em seu desfavor o abordado foi orientado e liberado no local.


1ª UCR APREENDE SUSPEITOS DE FURTO E DEPREDAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), conseguiu localizar e apreender dois menores de idade, suspeitos de realizarem o furto e depredação na Biblioteca Marieta Telles Machado, os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI), para serem tomadas as medidas necessárias.