sexta-feira, 22 de maio de 2020

NOTA DE FALECIMENTO:


GCM NA TV RECORD:

 Força-tarefa fiscaliza escalonamento de empresas.


VACINAÇÃO DIA “D” DA PREFEITURA:


Neste sábado, dia “D” de vacinação contra gripe, a Secretaria de Saúde de Goiânia vai oferecer a vacina aos grupos prioritários em 53 postos de saúde. Quem preferir poderá tomar se imunizar em quatro pontos de drive-thru: shoppings Plaza D’oro; Flamboyant; Passeio das Águas e no Detran. Mas atenção, a vacinação nos drives-thru será apenas para adultos, as crianças serão atendidas exclusivamente nas unidades de saúde devido à dificuldade de mobilização delas dentro dos carros e da necessidade de atualização da caderneta de rotina.

COMANDO INAUGURA GABINETE ITINERANTE:


Hoje, 22, pela manhã o comando da Guarda Civil iniciou o projeto gabinete itinerante e um dos objetivos do projeto é criar um elo de comunicação entre o comando da corporação e os guardas civis que trabalham na área operacional e assim perceber as dificuldades enfrentadas por estes.
Este gabinete acontecerá todas às sextas-feiras, das 8h às 12h, e começou hoje na base da 1ª UCR.
Foto: GCM Alexandre Edmundo.
...Ver mais

5ª UCR ACOMPANHA ENTREGA DE KIT:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), comandada pelo GCM Cleomar Alves juntamente com as suas equipes de GCMs estão atuando durante toda a semana em apoio na segurança da entrega de kit alimentação aos alunos das escolas municipais Laurindo Sobreira do Amaral, do CMEI Solange Parque 2, da E. M. Vitor Hugo, da E. M. Geralda de Aquino e Dom Tomás Balduíno Cerrado e do CEI Juliana Pires.

GCM NA FONTE TV:

 Fiscalização para ver se os empresários estão cumprindo o decreto municipal em Goiânia.


GCM NA TBC:

 Fiscais foram as ruas para verificar se o comercio tem condições sanitárias para estar aberto durante a pandemia.


GCM NA TV RECORD:

 Força-tarefa fiscaliza escalonamento de empresas.


GCM NA TV ANHANGUERA:

Começa fiscalização do escalonamento do funcionamento do comércio em Goiânia.

4ª UCR RECEBE VISITA:


A 4ª Unidade de Comando Regional - UCR recebeu a visita do Comandante Operacional GCM Vieira. Durante a visita foram tratados vários assuntos relacionados à UCR. Agradecemos a atenção com as necessidades dos GCMs.

GCM NO SITE IMPRENSA JÁ: