quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PÓS-GRADUAÇÃO AOS GM's


O Sindicato dos Servidores Municipais de Goiânia - SINDIGOIÂNIA, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação em Gestão Pública.
As aulas acontecem uma(1) sexta-feira a cada mês, das 19h às 22h; E um(1) sábado a cada mês, das 8h às 17h, com intervalo para o almoço. As aulas acontecem na sede do sindicato.O início do curso será dia 18 de fevereiro(sexta-feira).
O valor da inscrição é de R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais) para sindicalizados e R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) a não sindicalizados.
Os interessados procurar pessoalmente o sindicato na Rua Dr. Olinto Manso Pereira (antiga rua 94), n° 615, setor Sul, ou ligar no n.°: 3212 6053.

SOLENIDADE DE APRESENTAÇÃO


O novo Presidente-comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMGO, João Augusto França Neto foi apresentado à tropa, hoje, 2, no pátio da corporação, na cerimônia estiveram presentes além de Inspetores das Regionais de Goiânia e Guardas Municipais, autoridades político-administrativas. O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia foi representado pelo seu líder na Câmara Municipal, Djalma Araújo - PT.
Convidados
Participaram da solenidade: o Vereador Djalma Araújo (PT) que representou o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia; o suplente de Deputado Federal, delegado Waldir Soares; o Deputado Estadual Mauro Ruben (PT); o GM Josimar representou o Deputado Estadual Major Araújo; o Vereador Luiz Teófilo; o Vereador Eudes Vigor; o Vereador Juarez Lopes; Allen Viana, secretário da Defesa Social; Miguel Tiago, presidente da Agência Municipal de Trânsito, Transporte e  Mobilidade – AMT; Luciano de Castro, presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia - COMURG; Aguinaldo Lourenço, diretor de Lazer da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL; Ronaldo Vieira, presidente (em exercício) da Agência Municipal do Meio Ambiente – AMMA; Inspetor João Filho que representou o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, Ivone Caldeira; o Agente de Polícia Civil, José Gonçalves; representando o coronel Antônio Djalma Rios, da GM de Aparecida de Goiânia; a Assessoria para Assuntos da Mulher foi representada pela funcionária, Maria Antônia; Luiz Antônio da Silva, diretor administrativo e financeira da AMT; Dr. Abadio, diretor do Departamento Jurídico da AMT; Leonedes Quirino da Silva, diretor de Cadastro e Permissionário de táxi da AMT; Marlane Fraga, diretora de Fiscalização e Postura da AMT; Guilherme Calafiore, advogado da AMT; Inspetor José Eulálio, presidente da Associação de Guardas Municipais de Goiânia; GM Reis, presidente do IGESP; Gilka Ferreira, coordenadora geral da Associação de Idosos, no Balneário Meia Ponte; GM Ediel, presidente da Associação de Moradores do Urias Magalhães e para finalizar, Roberto Boiti, diretor de mototáxi.  

DOAÇÃO DE SANGUE


O senhor Clarindo Rosa da Silva está precisando urgente de, 15 doadores de sangue, tipo: qualquer tipo.
Doadores dirijam-se ao Instituto de Hemoterapia de Goiânia – Av. Ismerino Carvalho, n° 623, Setor Aeroporto.