terça-feira, 28 de maio de 2019

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através do Programa Anjos da Guarda, realizou ação de Prevenção as Drogas, Bullying e Violências no CMEI Criança Feliz no Conjunto Vera Cruz 1. Foram atendidas 80 crianças da Educação Infantil com idade entre 03 e 05 anos.

CGA EM ATENDIMENTO DENÚNCIA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA por intermédio do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA, equipe GPA/Alfa VTR 337 composta pelos GCMs Moraes, Mendonça e D. Fernando, em patrulhamento no Setor Jaó acionado por terceiros para atender um caso de possível violência doméstica, equipe se deslocou ao local sendo possível constatar uma discussão. Porem se tratava de apenas um simples desentendimento entre o casal, não havendo nenhuma evidencia de violência a guarnição deixou o local.

GCM REALIZA APREENSÃO DE LINHAS COM CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da 5ª Unidade de Comando Regional - UCR, realizou próximo ao ginásio do Conjunto Vera Cruz II, CSF Vera Cruz II, CMEI Ipê Amarelo no Jardim do Cerrado e Setor Goiânia Viva, trabalho preventivo ao combate ao uso de linha de pipa com cerol e linha chilena. Foram realizadas varias abordagens educativas, com orientação dos perigos do uso deste material e apreensão do material irregular.
Denúncia Guarda Civil Fone 153.

ROMU REALIZA EVENTO COMUNITÁRIO:(2)


GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, Através do assessor de políticas sobre drogas GCM Rozimar Mendonça, esteve representando o Comandante da GCM, durante a solenidade de entrega das salas de aula modulares nos CMEIS Atheneu Dom Bosco e Jardim Mariliza, realizadas pelo Prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado .

ROMU REALIZA EVENTO COMUNITÁRIO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, realizou na base operacional, uma tarde especial com crianças da rede municipal de ensino e vizinhança, incentivando a inclusão das crianças em nossa rotina diária e também a sociedade, com o objetivo de aproximar, criar vínculos de confiança e quebrar tabus entre as crianças e a segurança pública. Foram feitas várias brincadeiras: teatro, sorteio, lanche coletivo e demais atividades de integração.
Houve a participação Projeto Anjos da Guarda, Guarda Mirim.

NOTA DE FALECIMENTO:


A imagem pode conter: texto