segunda-feira, 1 de outubro de 2018

GESTÃO DE ENSINO A DISTÂNCIA DA SSPJ-GO OFERECE CURSOS:


As inscrições para os cursos a distância da GEAD estão abertas do dia 01/10/18 até o dia 08/10/18 (ou até as vagas serem preenchidas).
Estarão disponíveis 04 cursos a distância:
► POPSEG (80 horas).
► ESCOLA SEM DROGAS (60 horas).
► CONTROLE ESTRATÉGICO E DE INDICADORES DE CRIMINALIDADE DA SSP-GO (40 horas).
► POLICIAMENTO COMUNITÁRIO RURAL GEORREFERENCIADO (60 horas).Obs: Curso exclusivo para a PM
As vagas são limitadas e cada aluno poderá fazer inscrição em apenas 01 (um) curso através do LINK: _https://goo.gl/forms/PqBWX316mSNCXALh1_(basta copiar e colar em seu navegador).
ATENÇÃO: As aulas iniciarão no dia 25/10/2018 . Os cursos são totalmente à distância.
Importante lembrar que as aulas acontecem no site da GEAD (NÃO é no site da SENASP uma vez que são plataformas e cursos diferentes) e os cursos em questão valem para atribuição de pontos no Teste de Aptidão Profissional – TAP da PMGO
Os cursos estarão disponíveis para acesso somente a partir do dia 25/10/2018 no endereço: http://ead.sspj.go.gov.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Gestão de Ensino a Distância
(62) 3201-1057/1045
E-mail: gead.ssp.go.gov.br

GCM PARTICIPA DE CORRIDA DO GOPE:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através dos atletas que compõem o quadro da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, participou da corrida em comemoração ao 9° Grupo de Operações Penitenciárias Especiais – GOPE, com o percurso de 6 km e 450m realizada no Município de Aparecida de Goiânia.
Os atletas conseguiram local de destaque no pódio na categoria feminina em 1° lugar a GCM Erisangela com o tempo de 00:30:30 e 3° colocada GCM Edevania com o tempo de 00:33:26, já na categoria masculino o GCM Carlos ficou com o 3° lugar com o tempo de 00:25:09.






ANJOS DA GUARDA REALIZA PALESTRAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda/Assessoria de Políticas sobre Drogas, realizou na Escola Municipal Residencial Monte Carlo no Setor Residencial Monte Carlo, com as turmas de Educação Infantil, foram atendidas 130 crianças, das turmas E1, A1, E2, A2, F1 e F2, que atentamente ouviram as instruções do Tio Guarda e se divertiram com a trupe dos Anjos da Guarda.
Fotos: Anjos da Guarda






AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, na manhã desta segunda-feira, 01, às 9:30h concede entrevista para TV Record canal 4.1, no gabinete da AGCMG, já às 10h no Salão Nobre 6° andar do Paço Municipal, onde o prefeito de Goiânia Iris Rezende realizara o ato de Assinatura da Ordem de Serviço para publicação do edital, para construção da Avenida Leste Oeste.

GCM NA 12ª FRENTE DE SERVIÇO:


A Prefeitura de Goiânia promoveu nesta sexta-feira, 28, a 12ª edição da Frente de Serviços, com atendimentos à população. foram realizados pela manhã na Escola Municipal Coronel Getúlio Artiaga.
A abertura da atividade contou com a presença do prefeito Iris Rezende Machado, do comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira e todo o secretariado.
A Banda de Música da corporação fez a tradicional abertura dos trabalhos e a segurança foi feita pelos gcms.