quinta-feira, 12 de julho de 2012

DENÚNCIA CONTRA A GM


Um cidadão afirma que na última sexta-feira (6), nas proximidades da Rua 8, no Centro, foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal, segundo ele, a forma com que foi feito a abordagem teria sido de forma truculenta e que na abordagem um dos GMs pediu sua identificação, o qual deu a carteira porta-cédula, com documentos e dinheiro.
Ele informa que não foi devolvido o objeto e que dentro dele teria a quantia de duzentos reais (R$ 200,00).
O denunciante protocolou a denúncia na Polícia Civil, na Corregedoria da Guarda Municipal de Goiânia e no Centro de Apoio Operacional Criminal e da Segurança Pública do Ministério Público do Estado de Goiás.

BANDA NO SARAU

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

A SENHORA MIRNA RODRIGUES DE FARIAS, AMIGA DA GMF NÚBIA, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 5 (CINCO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO. 
Doadores dirigir-se ao HEMOCENTRO – Av. Anhanguera - Setor Coimbra.

AÇÕES DO N.A.O.

Foragido do semiaberto sendo levado à C.P.P.


Os GMs Simões, M. Rezende e Natanael Barroso, da equipe do Núcleo de Apoio Operacional – N.A.O., em consulta ao CIAE, foram informados que o senhor Moacir Inácio da Silva era foragido do Sistema Penitenciário e que o mesmo tinha uma enorme ficha criminal, dentre ele os Artigos: 155/257/331/168/144.
O mesmo estava abrigado na Casa de Acolhida Cidadã, onde a equipe buscou informações dele no Serviço Social da unidade. As informações coletadas foram que ele não portava documentos, mas que havia tirado novos recentemente no VAPT-VUPT de Campinas.
Moacir nos apresentou um Boletim de Ocorrência – B.O., com o nome de Marcos Inácio da Silva. Após verificarmos a alteração do nome, Moacir alegou ser erro de digitação. Conduzimos ao 5° D.P., atrás de mais informações sobre o mesmo. Novamente entramos em contato com o CIAE, que nos informaram que, se tratando de foragido do Sistema Penitenciário, deveríamos levá-lo à Casa de Prisão Provisória – C.P.P..
Lá constava que o mesmo era foragido da unidade e segundo o próprio, estava em regime semiaberto e havia saído e não retornado. Moacir foi deixado na C.P.P. para terminar de cumprir sua pena.
Foto e texto: Galeno Morais.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

12-ANDERSON LUIS DO NASCIMENTO-7ª REGIONAL
12-DIVINO TOMÉ DA CONCEIÇAO-2ª REGIONAL
12-ELIEL RIBEIRO DOS SANTOS-6ª REGIONAL
12-JAKSON FERNANDES DOS SANTOS-2ª REGIONAL
12-LAURENCE MAGNO NEVES SILVA-4ª REGIONAL
12-MYRON CESAR CARDOSO DE AGUIAR-5ª REGIONAL
12-WILLISMAR JESUS GONÇALVES-4ª REGIONAL

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de ISADORA VILLARINHO WOLKWEIS DE LIMA, filha do GM Fredson (1ª U.C.R.) e de Gabriela, no dia 9 de maio, às 8h, no Hospital Leste Universitário, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!