quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CAPELANIA REALIZA CULTOS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Subcomandante Insp. Gilásio participou do culto realizado pela Capelania, estiveram presente diversos comandantes de regionais e núcleos, toda equipe da DSTAS, guarda civil e amigos da GCM.
Vale lembrar que todas as quartas-feiras haverá culto, sempre às 8h, na Rua Miguel do Carmo, Condomínio Rio Formoso (antigo Fórum).




INFRATORES RECAPTURADOS PELA GCM 2018:

GCM NO CIDADE ALERTA:


AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, participa pela manhã desta quarta-feira, 19, do Lançamento da linha de ônibus que vai ligar Terminal Isidória ao Recanto das Minas Gerais.
À tarde participa de reunião com Ricardo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) e Henrique da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), para tratar de assuntos referente a Rua 44, Setor Norte Ferroviário.

BANDA REALIZA APRESENTAÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música, realizou apresentação durante o ato de assinatura das ordens de serviço de obras de infraestrutura dos Jardins do Cerrado I,II,II e IV, onde o prefeito ires Rezende realizou a assinatura para o inicio das obras, todo o secretariado também estiveram presente.




GPEEC REALIZA CURSO DE LIBRAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Gerencia Pesquisas, Estudos, Ensino e Capacitação (GPEEC), esta realizando o curso de libras em parceria com a Faculdade de Letras Libras da UFG, a turma e formada por profissionais da Educação, Saúde e sociedade civil.
Os professores são alunos do último período do curso de Letras Libras e é supervisionado pela Mestre em Letras Linguística Alessandra Campos.


GCM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, VTR 6692, composta pelo GCMs Rogério Paulo, Zannelli e Fontes, em patrulhamento Setor dos Funcionários, avistaram uma motocicleta em um local bastante suspeito, ao realizar a verificação, foi constatado que se tratava de um veiculo em caráter geral, diante do fato foi tomada as providencias cabíveis.

GCM NO PROGRAMA CHUMBO GROSSO:


GCM NO SITE MAIS GOIAS: