terça-feira, 8 de abril de 2014

PARCERIA: GCM e MPT


A Guarda Civil Metropolitana, através da Divisão de Segurança, Trabalho e Assistência Social (DSTAS) através de convênio firmado com o Ministério Público do Trabalho (MPT) recebeu nesta semana a doação de objetos de uso diários, como: aparelho de pressão, Ultra-som terapêutico, etc. para a fisioterapia; móveis para consultório, além de material de Psicologia e Musicoterapia (zabumba e pandeiro, etc.); material de Educação Física, como: puxador fitness e colchonetes de espuma, etc.;
A partir de agora a divisão contará com estes equipamentos no desenvolvimento de suas atividades junto aos guardas civis que estão passando por processo de reabilitação (psico-motora).
Para o comandante da GCM, Elton Magalhães, estes produtos fazem parte de uma primeira remessa, dentre outras que virão através desta parceria, estou muito feliz em fazer parte deste trabalho desenvolvido por profissionais extremamente capacitados, que valorizam a nossa corporação, disse Magalhães.

GCM NA FTA



Atividades da Guarda Civil Metropolitana na Frente de Trabalho Ampliada.
Data: 09, 10 e 11 de abril
Abertura: 08 horas
Local: Av. Goiás Norte com Av. Nerópolis, Balneário Meia Ponte
Ponto de referência: em  frente à árvore gameleira
Comandante: Inspetor Valdivino Marques (7ª UCR)

ENTREVISTADO DO DIA


Foto: Isaildo Santos

ENTREVISTADO: ELTON MAGALHÃES (COMANDANTE DA GCM)
VEÍCULO: RÁDIO 730 AM
ENTREVISTA: AO VIVO
HORÁRIO: 9h
DATA: 09/04/14 (quarta-feira)
PROGRAMA: CIDADE URGENTE
APRESENTADOR: ALTAIR TAVARES
ASSUNTO DA PAUTA: ATUAÇÃO DA GCM EM GOIÂNIA.

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA NILZA MARIA DA CONCEIÇÃO, AMIGA DO GCM MAKES PAULO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE AO BANCO DE SANGUE DO HEMOLABOR, SETOR AEROPORTO, TEL.: 8458 6210 (Makes Paulo).

AGENDA DO COMANDO


O comandante Elton Magalhães recebeu hoje (8) pela manhã, a responsável pela Sport Tracks, Simone, para tratar sobre o apoio da GCM, na próxima corrida do dia 13 de abril (domingo). Logo após se reuniu com todos os comandantes de regionais para tratar sobre a próxima Frente de Trabalho Ampliada (FTA), que ocorrerá no setor Balneário Meia Ponte. Às 15h terá reunião no Paço Municipal sobre o fardamento e às 16 estará na Sefis tratando sobre o apoio à fiscalização.

GCM NA TV BRASIL CENTRAL - 05.04.2014