quarta-feira, 23 de março de 2016

GCM E SEMAS: PARCERIA


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes da 1ª e 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) e da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA) prestaram apoio na operação no Centro de Referência para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Todo o trabalho da corporação nesta ação ficou sob responsabilidade do comandante Inspetor José Eulálio (1ª UCR).

GCM E SMT: BLITZ


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes de guardas civis que fazem a segurança no Paço Municipal, juntamente com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) fizeram blitz educativa na entrada do estacionamento do Paço, orientando os motoristas sobre cuidados e dicas de segurança ao estacionar, além de checar documentação e busca veicular dentro de veículos maiores.
Ao todo foram abordadas 34 pessoas, todas sem alterações e sete autos de infrações.
Todo o trabalho da corporação nesta ação ficou sob responsabilidade do comandante Inspetor Antônio de Pádua (Paço).

AMBIENTAL EM AÇÃO



Guarda Ambiental apresenta material apreendido em áreas verdes da capital

A Guarda Civil, através de sua área ambiental apresenta material apreendido durante abordagens nos bosques e parques da cidade.

Com ações de abordagens, monitoramentos, rondas e o policiamento comunitário, os guardas civis que trabalham em áreas verdes da cidade, como praças, bosques e parques conseguem apreender grande quantidade de objetos no período entre julho de 2015 até fevereiro de 2016.
O objetivo da ação é a prevenção a pequenos delitos que ocorrem dentro destes locais, além de levar a sensação de segurança aos visitantes e comerciantes que utilizam o espaço.



Fotos: Cecílio Alves.

GCM NO DAQUI:


GCM NO JORNAL O POPULAR


GCM VENCE CAMPEONATO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) tem a honra de informar a vitória do GCM Fábio Milhomens no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu FF, que aconteceu no último domingo (20), no ginásio de esporte do Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos.

A conquista do gcm o torna campeão pelo segundo ano consecutivo, “quero agradecer ao comando da corporação pela oportunidade em mostrar o meu trabalho nesta categoria esportiva”.