quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

INSCRIÇÕES PARA OPERADOR DE CÃES:


1ª UCR EM AÇÃO NO MERCADO:





O comandante da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Simões e o GCM Tavares (VTR 077), encaminhou L. S. à Central de Flagrantes após o mesmo ameaçar de morte com uma faca, a diretora do Mercado Municipal da Rua 74, no Setor Central. Acompanharam a equipe a vítima e uma testemunha.

CAPELANIA EM AÇÃO:



Hoje, 13, pela manhã a Capelania da AGCMG realizou mais uma etapa do projeto Manhã com Deus. Desta vez a reunião foi com a equipe do Posto de Comando do Paço Municipal e desta forma agradecemos ao Inspetor Antônio de Pádua e aos amigos da GCM por nos receber de forma tão agradável.

GERÊNCIA DE ARTICULAÇÃO NO 23° CONSEG:



Nesta terça-feira, 12, aconteceu o encontro do 23º CONSEG do Jardim Goiás com a coordenação do presidente. Luciano Levy, Polícia Militar, Sociedade Organizada e o comandante da 3ª UCR, Inspetor Raimundo Nonato e o comandante da Guarda Ambiental, GCM Ilgon Pires.
Segundo o gerente de Articulação e Integração, GCM José Pires, “no final da reunião ficou acertado que irão investir em tecnologia colocando câmeras em pontos estratégicos e através de um novo aplicativo chamado AX Windows disponibilizar aos porteiros de prédios e às forças de segurança as imagem capturadas, além de formar os porteiros dos prédios com noções de segurança pública”, afirmou.
O gerente aproveitou para agradecer em nome do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para agradecer o convite em participar da reunião  e com um tema importante.

CONVITE DA BANDA À FEIRA DO CRASPI:


No dia 15 de fevereiro, próxima sexta-feira, você é nosso (a) convidado (a) a participar da Feira da Amizade com os idosos do CRASPI (Centro de Referência em Atenção à Saúde da Pessoa Idosa), onde a Banda de Música da AGCMG é também parceira e fará apresentação com músicas da atualidade.


Vale lembrar que haverá exposições de barraquinhas com produtos feitos com muito amor e dedicação dos idosos.

GPA EM AÇÃO NO PARQUE BERNARDO ÉLIS:



A Equipe GPA Delta VTR 337 composta pelos GCMs J. Rodrigues e Dominiciano em patrulhamento na orla do Parque Bernardo Ellis, foi informada por um cidadão que sua esposa havia sido furtada em um ônibus do transporte coletivo e que seu celular estava sendo rastreado.
Imediatamente foi solicitado apoio da VTR 7203 do Parque Macambira com os GCMs Wanderson, Cássio, Rodrigues Neto e Andreone.
As equipes foram até o Setor Rio Formoso onde indicava o local que encontrava o celular, o morador atendeu o chamado no portão, porém, jogou o celular fora pelos fundo do imóvel em rumo ignorado.
Segundo o chefe da equipe GCM Dominiciano, “o mesmo foi reconhecido pela vítima como autor do furto, inclusive as vestimentas dele com as mesmas características descritas anteriormente por esta e diante da situação fizemos uma busca na sua residência e no cesto de lixo do banheiro foi encontrado dois celulares que ele informou ser produto de furto e mais em sua cama e um razoável pacote de maconha (confirmado com laudo do IML)”.


O autor recebeu voz de prisão e foi feita uma varredura nos quintais e telhados onde ele teria jogado o celular da vítima, porém, sem êxito. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante baseado no Artigo 155 qualificado e Artigo 33 da lei de drogas consumada, com RAI 9245115.

COMANDO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO:




O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira participou na manhã desta quarta-feira, 13, da inauguração de três novos centros de triagem de materiais recicláveis das cooperativas Cooper Rama, Cooperfami e Carrossel.
A solenidade ocorreu na sede da cooperativa Carrossel e vale lembrar que a inauguração é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Goiânia, 15ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás, a Central de Trabalhadores dos catadores de Materiais Recicláveis (Uniforte) e as cooperativas.