segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GCM NA TV ANHANGUERA




NOVO DISPOSITIVO DO PÁTIO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através Diretoria de Administração e Finanças informa a nova disposição do estacionamento na sede da corporação.
A partir de hoje (11), haverá vaga destinada ao comando, subcomando, comando operacional, diretorias, para o administrativo e aos visitantes. Vale ressaltar que todas estas disposições estão indicadas com placas e pintura.

Todo o trabalho está sendo executado pelo Inspetor Morais e o GCM Oliveira (Corpo da Guarda).

GCM NO JORNAL O HOJE


DOIS VEÍCULOS RECUPERADOS



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe GPA (Bravo viatura 088 gcms L. Vieira, Andrade e Corrêa e viatura 091 gcms Ataíde, Zanata e Teles) em patrulhamento na Av. Sonnemberg próximo à Boate Imperium Hall localizou veículo situação caráter geral (motocicleta). Sendo assim, o proprietário foi acionado, apresentou documentação e o veículo foi entregue mediante assinatura.
O outro veiculo foi um Fiat, modelo Palio, que tinha sido roubado no dia 9 (sábado).

Ambos foram orientados a procurar a Delegacia de Furtos e Roubos para dar baixa no sistema e regularizar a situação dos veículos.

6ª UCR E ROMU EM AÇÃO

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Romu foi acionada a dar apoio à 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) sobre um veículo roubado e estacionado no Bairro São Carlos. Após averiguação foram tomados todos os procedimentos e localizado o proprietário do veículo.
Segundo o proprietário, tinha sido roubado na madrugada do último dia 09, no Bairro Capuava, por três homens em um veiculo Chevrolet, modelo Astra Sedan, de cor preto.

Ele agradeceu às equipes pelo empenho de todos que participaram da ação.

EQUIPE DO CRACK EM AÇÃO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe do Programa Crack e possível vencer (vtr 003 composta pelos GCMs Robledo, Ediel e Sergio Reis) em atendimento a denúncia de tráfico de drogas na Região dos motéis, no setor São Francisco fez abordagem de suspeitos e entre estes um indivíduo que tinha mandado de prisão em aberto pelo crime 311 (Adulteração de Veículos), segundo o relato, o mesmo atuava na Vila Canaã. O mesmo foi levado às autoridades competentes e depois entregue à Decap.

VISITA AO COMANDO

O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu em seu gabinete o GCM Maciel, da Guarda Civil de Salvador – BA, que veio conhecer nossa instituição com o objetivo de trocar informações e experiências.