segunda-feira, 19 de março de 2018

GCM REALIZA APOIO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 5292 composta por GCM Ribeiro, Gonçalves e Queiroz, após solicitação de apoio via central os GCMs foram até ao CAIS Cândida de Morais para dar apoio a GCM Lagares.


7ª UCR REALIZA PATRULHAMENTO PREVENTIVO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 188, composta pelos GCMs Marcelo e Wilber, realizaram monitoramento no Centro de Saúde Villa Rica e nas unidades da educação, E.M José Carlos Pimenta, Cmei Wemerson R. Bernardes e na E .M Dalisia Dolles, ouve vistoria interna e externa nas unidades e não foi constatado nenhuma alteração.












GPA REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie, VTR 4762 composta pelos GCMs E.Alves, Joaquim Alves, Genie e Couto, após denúncia via 153 de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita no Bosque dos Buritis, realizada a abordagem aos indivíduos, verificado a situação dos mesmos, mas não possuía mandado de prisão, sendo assim foram orientados e liberados no local.


GPA REALIZA APOIO A CASAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe, VTR composta pelos GCMs Joaquim Alves, Genie e Couto, realizaram apoio ao GCM Givanildo, em cerimônia de casamento do Jardim Botânico, durante o evento não houve nenhuma ocorrência.






6ª UCR INTENSIFICARAM MONITORAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6602, composta pelos GCMs Josimarcio e Cristina Soares, durante final de semana foi intensificaram o monitoramento em unidades da educação, monitoramento foi feito nas seguintes unidades, Escolas Municipais, Marcos Antônio, Recanto do Bosque, Alto do Vale, Maria Nosidia, Irmã Veneranda, Alto do Vale, Nova Conquista e Leonisia Naves, os CMEIs Brisas da Mata, Lygia Rassi, Cantinho Feliz, Finsocial I, Tremendão, Morada do Sol, Vovó Islenia e Luz do Caminho foram monitorados.
Durante o plantão ouve um disparo de alarme no CMEI Brisas da Mata e no Centro de saúde Brisas da Mata, não sendo constatada nenhuma alteração.














ATENÇÃO GCMs:

Llista para o Teste Psicológico do 13º C.A.T.




GPA RECUPERA VEICULO FURTADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 4762 composta pelos GCMs L.Vieira, Andrade e Xavier localizaram um veiculo em estado de abandono no Jardim Goiás, ao realizar consulta foi constatado que se tratava de um veiculo roubado, a guarnição entrou em contato com a vitima compareceu no local e posteriormente o veículo foi entregue na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), para vistoria e baixa no sistema.





7ª UCR REALIZA PATRULHAMENTO PREVENTIVO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 7243, composta pelos GCMs Olavo,Robson e Wilber, realizaram apoio à saída de alunos e servidores na E.M.Brice Cordeiro, durante o saída não ouve nenhuma ocorrência.


4ª UCR DETÊM HOMEM ACUSADO DE AGREDIR SERVIDORA:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 4ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTRs 5392 e 186 atendeu uma ocorrência de desacato ao servidor público, onde duas enfermeiras foram desacatadas por em senhor, o mesmo ofendera as servidoras com palavras de baixo calão e xingamentos, foi tentado gerenciar a crise, porém mesmo depois de pedido de desculpas por parte do agressor, as servidoras quiseram representar, todos os envolvidos foram encaminhados para central de flagrantes para procedimentos cabíveis.




GCM REALIZA PALESTRAS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe VTR 5292, composta pelos GCMs Alcântara e Wander, realizaram palestra durante reunião e posteriormente acompanhou a saída alunos do CMEI Irmã Lídia.