sexta-feira, 26 de agosto de 2016

GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


ENTREGA DO PORTE DE ARMA E FUNCIONAL:

O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton de Magalhães, convoca todos os GCMs que participaram da segunda turma do 2° Curso de Armamento e Tiro (CAT) de 2016, para receberem o porte de arma, às 14h, do dia 29/08/2016 (segunda-feira), no quartel da GCM.

Na oportunidade todos irão receber a pistola da corporação e a identidade funcional. Vale lembrar que todos os formandos deverão comparecer fardados.

5ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), viatura 086 composta pelos GCMs Leonderson, Arimatéia e Fábio Batista, apoiaram o Campeonato de Pipa realizado pela Escola Municipal César da Cunha Bastos, ocorrido nesta manhã (26) na praça da Matinha, no Setor Solange Park II, além da segurança durante o evento os GCMs orientaram os alunos sobre o risco do uso do cerol. e a integração com os alunos.


ROMU NO CHUMBO GROSSO (TV GOIÂNIA BAND):


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe Bravo VTR 091 GCMs Dário, Andrade, Mizael Júnior e Correia, realizaram apoio aos fiscais da AMMA e técnicos da CELG, na retirada de caixas de som irregulares na avenida 24 de outubro.

Apoio da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTRs 093, 2ª UCR VTR 187 e do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF) VTR 255.



NAF EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), EM cumprimento ao ofício 23/16, que se tratava da operação coco verde, a equipe juntamente com o fiscal de postura Ricardo, se deslocaram para Avenida Marechal Rondon no Setor Urias Magalhães, para verificar possíveis irregularidades, ao chegar no local não havia ninguém no local.

GPA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), realizou a segurança dos 2 mil alunos que participaram dos Jogos Educacionais promovido pela Secretaria Municipal de Educação que envolveram 134 unidades escolares, o evento ocorreu na quinta feira (25) e ocorrera na sexta feira (26), no CEPAL da Vila Abajá.

NAF EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), realizou apoio aos fiscais de posturas, em ações realizadas na Rua 44, na ocasião foram apreendidas diversas mercadorias.