quarta-feira, 16 de março de 2011

DIVISÃO DE ARMAMENTO


O Presidente-comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, João Augusto França Neto, comunica aos Inspetores e Guardas Municipais que  foi encaminhado o Ofício n° 0095/2011, ao Gabinete Civil, para a criação da Divisão de Armamento.
A nova Divisão será subdividida em três partes: Setor de Informação e Fiscalização de Armamento; Setor de Estatística do Armamento; e Setor de Arquivo do Armamento.

DESACATO AOS GUARDAS

Texto: GM Albert.

" No dia 7 de novembro de 2010, a equipe Bravo do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, com os GM’s Albert, Oliveira e Olegário passando pelo Terminal Izidória encontrou um jovem pegando carona em um caminhão da Prefeitura de Goiânia, imediatamente fizeram a abordagem ao jovem, logo em seguida um vendedor de Sitpass começou a gritar, de dentro do terminal, palavras de baixo calão e ofensas como: “vocês não são polícia”, “guardinhas”, desta forma entraram no terminal para explicar o serviço da Guarda Municipal, neste momento outro vendedor de Sitpass começou a agredir a equipe verbalmente. Assim, foi dada voz de prisão o mesmo entrou em luta corporal com os GM’s, com a chegada da Polícia Militar foram todos conduzidos ao 8° DP, lá foi feito os autos.
Hoje, 15, saíram as sentenças: os dois indivíduos tiveram a pena estipulada pela juíza Dr.ª Andréia de Brito Rodrigues, a pena foi seis(6) horas semanais durante dois(2) meses para ambos vendedores. A juíza declarou os dois culpados por desacato.
Agradeço ao GM Passos pelo apoio no dia e a GM, através do Blog pela divulgação da notícia."

PARABÉNS À CORPORAÇÃO

4ª Procuradoria de Justiça da Comarca de Goiânia – Infância e Juventude
Of. N°077/11-4ª PJ
                                                                                  Goiânia, 11 de março de 2011.


A Sua Senhoria o Senhor
JOÃO AUGUSTO FRANÇA NETO
Presidente-Comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia
Av. Nazareno Roriz, n° 1.112 – Vila Aurora
NESTA



Assunto: Cumprimento

                                  
Prezado Senhor,



Ao cumprimentá-lo, sirvo-me do presente para Parabenizar a Vossa Senhoria e a Corporação pelo trabalho realizado junto aos Parques Mutirama e Botafogo, em cumprimento ao Termo de Cooperação Técnica do Ministério Público de Goiás.


À oportunidade, renovo a Vossa Senhoria protestos de estima e apreço.



Atenciosamente,


ALEXANDRE MENDES VIEIRA
4ª Procuradoria de Justiça

GM's SEM AVALIAÇÃO


A Divisão de Pessoal da AGMGO informa que, os servidores abaixo relacionados não possuem avaliação de desempenho e competência – ADC referente ao ano de 2010. E solicita que os mesmos entrem em contato urgentemente com a Divisão pelo número: 3524-8661 ramal 25.
1.     ALZAMOR BATISTA DOS SANTOS
2.     BRASILINO FRANCISCO DE ABADIA
3.     CARLOS ANTONIO ALVES GOMES
4.     CHERLESTON VEIGA GLEIRA
5.     CRISTIANO RODRIGUES DE SOUZA
6.     DARLISON RAMOS FACHINI
7.     DIOGO TRISTÃO CIRQUEIRA
8.     EDVALDO MARQUES DE ARAUJO
9.     ELENILDO HONORATO MARTINS
10.  GERSON DA SILVA CUNHA
11.  JOÃO TEODORO MARINHO
12.  JOSÉ CARLOS PINTO
13.  JUNIO FERREIRA MACIEL
14.  LEANDRO SANTANA MESSIAS
15.  LEONARDO HIGINO MACHADO COSTA
16.  LINDENBERG FERREIRA DA SILVA
17.  LUCIO MAURO AGUIAR
18.  MARCELO ESTEVÃO PORTO
19.  MARCELO FERREIRA DO PRADO
20.  OLAIR SOARES DE MORAIS
21.  REGIANE ALVES DE FONSECA
22.  RICIERI BARBOSA DOS SANTOS
23.  WELINGTON JOSE BRASIL
24.  WENDEL LAVRINHA DE OLIVEIRA
25.  WIRLEY ALVES SARDINHA
26.  WOLNEY VIEIRA DA CONCEIÇÃO

NOVOS DIRETORES


Aconteceu ontem, 15, às 16h, a troca de diretoria da Guarda Municipal.
Para o comando da Diretoria Operacional - DO, o Inspetor Manoel Sardinha, fica no lugar do Capitão Luiz Dias; para o Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA, o GM Wender Reis, ocupa o lugar do Cap. João Gomes e na 1ª Regional, o Inspetor Pádua passa a função ao Inspetor José Dias Durães.
Para o Subcomando (ou Chefia de Gabinete) da AGMGO, sai o Maj. Marcos (interino) e o Inspetor Antônio de Pádua passsa a ser o titular.

O comando da AGMGO deseja a todos sucesso na nova missão!

GM NA RÁDIO DIFUSORA


Hoje pela manhã, 9, às 9h, o presidente comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, João Augusto França Neto, concedeu entrevista à jornalista Mirene Souza, da Rádio Difusora 640 - AM, do Sistema de Comunicação Padre Pelágio. 
A entrevista vai ao ar hoje, a partir das 18h, no Programa Jornal Folha Difusora e, amanhã, a partir das 7h30min, no Programa Brasil Hoje.
Na pauta de assuntos, o presidente foi perguntado sobre a nova parceria da Guarda Municipal com a Polícia Militar, na Feira Hippie.