quarta-feira, 2 de maio de 2018

3ª UCR NO COMBATE AO CRIME:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 4982 composta pelos GCMs R. Tavares, Bruno e Frannklyn receberam informações de duas vítimas de roubo no Setor Pedro Ludovico, onde tiveram seus celulares roubados por dois elementos portando faca, de posse de informações e características físicas dos suspeitos iniciaram patrulhamento com o apoio da VTR 6342 composta pelos GCMs Vilson, Daniel e Escobar na região do Setor, localizando os suspeitos em uma distribuidora de bebidas, indagados pelo crime a princípio negaram, após serem reconhecidos pelas vítimas e de breve entrevista confessaram o delito, e informando o nome e local dos receptadores, que foram localizados com os aparelhos. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes onde foram autuados.




GPA DETÉM FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie, VTR 4762 composta pelos GCMs E. Alves, Couto e Alaine, foram informados por populares que um indivíduo havia roubado um celular de uma mulher e estava na Rua 70, Centro. Equipe de pronto deslocou até o local e fez a detenção do indivíduo com auxílio de um Policial Militar que estava de folga.
Após ser detido o mesmo foi reconhecido pela vítima, ao ser consultado seus dados via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), constatou um mandado de prisão em aberto. Conduzido a Central de Flagrantes, é apresentado ao Delegado que autuou em fragrante no Art. 157.


GPA REALIZA APOIO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie, VTR 4762 composta pelos GCMs E. Alves, Couto e Alaine, foram informados por populares que um morador em situação de rua, fora esfaqueado em uma Praça na Rua 68, Centro. Equipe se deslocou até o local sendo constatado o ocorrido e acionado uma equipe de SAMU. Não sendo possível colher informações sobre ocorrido, indivíduo foi conduzido pelo SAMU até o HUGO.

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, das VTRs 4762, 4622 e 6532 realizaram patrulhamento em diversos parques, apoio nas Unidades de Saúde, abordagens e orientações, a fim de coibir e inibir ações ilícitas no referido patrimônio municipal, as guarnições empenhada, procedeu de forma preventiva, ostensiva e orientação ao cidadão.


GPA REALIZA AÇÃO PREVENTIVA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, em 29/04/2018 às 18h30min equipe das VTRs 4762 e 6532, juntamente com as VTRs da 7° Unidade de Comando Regional (UCR), 4972, 4973, 5292 e Grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), deslocaram ao Parque Leolidio de Ramos Caiado, no Setor Goiânia 2. Onde se encontravam reunidos vários veículos com som automotivo e pessoas consumindo bebidas alcoólicas, no interior do parque, porém com a presença da Guarda Civil Metropolitana foi restabelecida a paz e ordem no local.



GPA INTENSIFICA RONDAS NO FERIADO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa da VTR 4192 composta pelos GCMs Mota e Weberson realizaram patrulhamento no Parque Bernado Elis, à fim de coibir e inibir ações ilícitas no referido patrimônio municipal. A guarnição empenhada procedeu de forma preventiva e ostensiva, garantindo assim a segurança e bem estar das famílias que buscaram se divertir no referido parque neste feriado "Dia do Trabalhador".


GCM GANHA DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

GCM GANHA DESTAQUE NO SITE G1:


GCM GANHA DESTAQUE NO JA 2ª EDIÇÃO:


Veja a matéria pelo link abaixo:
Elas foram encontradas em casa suja e com poucos móveis por equipe da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
GLOBOPLAY.GLOBO.COM

GCM GANHA DESTAQUE NO PORTAL DIA ONLINE:

GCM GANHA DESTAQUE NO JA 1ª EDIÇÃO: