quinta-feira, 5 de maio de 2016

GCM NO JORNAL O HOJE:


COMANDANTE NO GOIÁS NO AR:


GCM NO CIDADE ALERTA / GOIÁS:


CONVITE DE MISSA DE 7º DIA:


CONVITE DE MISSA DE 7º DIA:

O Inspetor Olair de Morais (Corpo da Guarda) agradece a todos os servidores da GCM pelo apoio recebido pelo falecimento do seu enteado, Diógenes Batista de Souza.

E convida a todos e todas a participar da missa de 7º Dia, no próximo sábado, 7, às 17h, na Igreja Católica Matriz de Campinas.

COMANDO FALA AO VIVO SOBRE SEGURANÇA:




O comandante da GCM, Elton Magalhães, participou agora a pouco do ao vivo da TV Record, falando da segurança realizada pela Guarda Civil Metropolitana na passagem da Tocha Olímpica pela capital.


“Parabéns Prefeitura de Goiânia! Está tudo muito lindo, parabéns a todas as secretarias envolvidas, à PM e demais forças de segurança", disse.

SEGURANÇA É REFORÇADA EM GOIÂNIA PARA RECEBER A TOCHA OLÍMPICA:

Depois de meses de preparação, treinos e planejamento operacional, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) está pronta para executar o serviço de segurança durante a passagem da tocha olímpica pela capital goiana. O comandante da GCM, Elton Magalhães, disse que toda a corporação está empenhada em dar o máximo durante a passagem do símbolo dos Jogos Olímpicos: “Acredito que este momento será de extrema importância para nossa corporação, pois nossos guardas se empenharam ao máximo em aprender como vai funcionar tudo. Acredito que será um belo espetáculo”.

TUDO PRONTO NA SEGURANÇA PARA LOGO MAIS:


De acordo com o plano operacional final, os pontos cobertos por agentes de segurança serão: Câmara Municipal, com cerca de 60 guardas; Parque Mutirama, com 32 agentes; Parque Vaca Brava, com 10; e Parque Areião, com 8 GCMs. Os agentes também farão a segurança do comboio, com 20 guardas fazendo o pernoite no estacionamento Mutirama; o apoio à Fiscalização de Posturas (controle de ambulantes) com 37 guardas; o apoio à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) no controle de trânsito e bloqueios do trânsito, com 57 GCMs; a segurança do comboio na Praça Cívica, com 10 guardas; nos pontos de celebrações e shows, com 50 agentes; no ponto de coleta dos atletas/ônibus com 25 agentes; no ônibus de monitoramento (câmeras de vídeo monitoramento) com 06 guardas; no ônibus para transporte de pessoal com 2 guardas; nas viaturas com 30 agentes; e nas motocicletas 6 guardas.