terça-feira, 10 de maio de 2016

GCM É HOMENAGEADA NA CÂMARA:












A Guarda Civil Metropolitana (GCM) recebeu a homenagem da Câmara Municipal de Goiânia. A proposta foi feita pelo decano e presidente da Casa, o vereador Anselmo Pereira.
O comandante da GCM, Elton Magalhães, recepcionou os inspetores e guardas civis, juntamente com seus familiares que prestigiaram a sessão solene, que ocorreu na última noite, dia 09/05/2016, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal.

Durante o ato guardas civis e inspetores receberam homenagens pelos serviços prestados à sociedade.

DEFESA CIVIL NO JORNAL DO MEIO DIA (09.05.16)


DEFESA CIVIL NA TV ANHANGUERA (02.05.16)


GCM NA SEGURANÇA DA PRESIDENTA:



















A Guarda Civil Metropolitana (GCM) fez a segurança interna e externa do aeroporto durante a vinda da presidenta Dilma Rousseff e do prefeito Paulo Garcia para a inauguração oficial do novo terminal de passageiros do Aeroporto Santa Genoveva.
Todo o trabalho foi dirigido pelo comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, e auxiliado pelos Inspetores Antônio de Pádua e José Carlos Silva, que durante a inauguração tiveram o apoio de 48 servidores da 2ª, 3ª, 6ª, 7ª Unidades de Comando Regional, CCO e Programa Crack.

Além da corporação participaram: a Segurança Presidencial, o Exército Brasileiro (EB), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Bombeiros, SAMU e SMT.
Imagens: GCM Cecílio Alves.