terça-feira, 3 de julho de 2012

REUNIÃO COM O BID

Diretores discutem plano de segurança para a capital

O comandante da GM, João Augusto França Neto, participou agora à tarde, na SEMDEF, da reunião com o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. Em pauta a discussão de um plano de segurança para nossa capital, onde foi tratado assuntos pertinentes como: projetos voltados para o tema, prevenção de acidentes naturais, campanhas e o monitoramento eletrônico nos prédios públicos.Participaram da reunião além do comandante (FOTO), o consultor do BIRD, Dr. Luiz Satori, e a sua assistente Samanta, o representante da Segov, Flávio Yuaca, da SEMDEF as diretoras, Rosa Helena, Antônia Cavalcante e Rose Mary Souza Pinto (chefe de gabinete), da Defesa Civil o coordenador técnico, Cidicley Santana.

foto: Edno Clésio
 

COPA 2014

Ilustração

O Ministério do Turismo reabriu na última sexta-feira (29) as inscrições do programa Pronatec Copa. Até o próximo dia 16 de julho, os interessados podem se inscrever para as 40 mil vagas   distribuídas em 117 municípios brasileiros. Os Municípios Goianos contemplados foram: Alto Paraíso, Cidade de Goiás, Goiânia e Pirenópolis.

     Para concorrer a uma das vagas do programa, os interessados deverão solicitar o ingresso exclusivamente pelo site 
www.pronateccopa.turismo.gov.br. São 29 cursos profissionalizantes para ocupações da área de turismo e, ainda, capacitação nos idiomas inglês, espanhol e libras (Língua Brasileira de Sinais). Os cursos são integralmente presenciais, gratuitos, e duram entre 160 e 360 horas/aula. As aulas serão realizadas em unidades dos parceiros executores do programa: entidades do Sistema SENAC e Institutos Federais de Educação.
http://pronateccopa.turismo.gov.br/pronatec/CadastroAluno.mtur

AGMGO NO "O HOJE"

INFOSEG PARA GM

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração

É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de Luíza de Godoy Novaes, filha do GM Novaes (2ª UCR) e de Janete no dia 04 de maio às 03h53min, no Hospital da Mulher, em Goiânia.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidade à família!

RELATÓRIO GARRA- JUNHO/12

Ilustração

Em cumprimento ao dever legal, o Grupamento GARRA, vem por meio desta informar que; no mês de junho do ano corrente, procedeu de forma honrosa em virtude do  papel que nos cabe perante a sociedade goianiense. Zelando pelos bons costumes, expõe que; foram realizadas 225 (duzentos e vinte cinco) procedimentos, como consta em gráfico “anexo-01”.                                                                                         
                                                                       Fonte: Garra

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

Nós da Guarda Municipal desejamos a vocês um feliz aniversário, sucesso e felicidades!

03-ANDRÉ LUIZ GONÇALVES DE OLIVEIRA-4ª UCR
03-LIZANDRO CARDOSO PEREIRA-5ª UCR