terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

7ª UCR NA FRENTE:





A equipe da comandante da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCM Dayse Andrade e os GCMs Paulo Moreira e Mier estão acompanhando o prefeito de Goiânia Iris Rezende e o comando da corporação e o assessor de Políticas sobre Drogas, GCM De Mendonça, durante a visita à Frente de Serviço na Escola Municipal Aristoclides Teixeira, no Jardim Pompéia e na Escola Municipal João Braz, no Jardim São Judas Tadeu.
Lembrando que a frente acontecerá na próxima sexta-feira, 15.


DEFESA CIVIL/O POPULAR: bueiro estragado.


AGENDA DO COMANDO:



Neste momento o presidente comandante Inspetor José Eulálio Vieira está acompanhando o Prefeito de Goiânia durante a visita à Frente de Serviço na Escola Municipal Aristoclides Teixeira, no Jardim Pompéia e na Escola Municipal João Braz, no Jardim São Judas Tadeu.
À tarde participa de reunião em um shopping da capital, juntamente com o Vereador GCM Romário Policarpo, Seplanh, SMT, PM e Vigilância Sanitária Municipal. E logo em seguida participa da posse dos novos auxiliares do prefeito Iris Rezende Machado, no Salão Nobre do Paço Municipal.


DEFESA CIVIL/TV RECORD: Defesa civil redobra atenção com alagamentos em Goiânia.


GCM/BAND: Dupla é presa em desmanche de motos.


3ª UCR EM AÇÃO:



Na manhã desta terça-feira, 12, a equipe da VTR 6692, composta pelos GCMs Giuseppe e Celso da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) fazendo PB no Centro de Saúde Vila Redenção e na região.