terça-feira, 13 de novembro de 2012

GM NO DM - 13.11.12

 

GM NA TV CAPITAL - 13.11.12


DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração
 
A CRIANÇA, LUCAS GABRIEL DA SILVA LUIZ, SOBRINHO DO GM CLÁUDIO DONIZETH (D.S.A.), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 4 (QUATRO) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao banco de sangue do INGOH, na Rua 87, no setor Sul.

PONTO FACULTATIVO

 

GOIÂNIA NOTÍCIAS
13/11/2012 | 09:57

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO NO PRÓXIMO DIA 16

Na quinta-feira, dia 15, é comemorado o feriado nacional da Proclamação da República
O prefeito Paulo Garcia assinou nesta terça-feira, 13, o decreto Municipal n° 2427, que institui ponto facultativo na próxima sexta-feira, dia 16, em todas as repartições municipais. Serviços essenciais oferecidos à população não irão parar.
Deste modo, nos dias 15 e 16 de novembro, quinta-feira e sexta-feira, não haverá expediente em todos os setores da Prefeitura, com exceção dos serviços considerados essenciais à população. As atividades retornam à normalidade na próxima segunda-feira, 19.

Autor: Gláucia da Mata (SECOM)

GM NO 'O HOJE' - 13.11.12

 

AÇÃO INTEGRADA

Abordagem na região do Parque Industrial João Braz.

No dia 9, às 15h, as equipes do GPC, GARRA, DGA e da 5ª UCR, juntamente com Policias Militares, da 9ª CIPM, realizaram patrulhamento na região do Parque Industrial João Braz. Durante esse trabalho, algumas pessoas suspeitas foram abordadas e com algumas foram encontradas drogas, facas, cachimbos artesanais usados para o consumo de crack.
 
Abordagem na região do Parque Industrial João Braz.
 
Texto: GM Silvino (GPC)
Foto: GM Patrício (GPC)

NOTA DE NASCIMENTO

Ilustração
 
É com imensa alegria que a Guarda Municipal comunica o nascimento de MURILO JORGE COSTA PARANHOS, filho do GM Paranhos (Inteligência) e de Fabiana, no dia de novembro, às 7h, no Hospital Goiânia Leste.
A Guarda Municipal deseja saúde e felicidades à família !

GM NO 'O HOJE' - 13.11.12

 

REUNIÃO COM PREFEITO

Reunião no gabinete do Prefeito de Goiânia.
 
Ontem, 12, pela manhã o subinspetor Saraiva e subinspetor Marcelo Luz, que representou o comandante da AGMG, estiveram reunidos com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia e com vereador Djalma Araujo (ambos do PT), na pauta estiveram entre outros assuntos, o projeto que altera a Lei Orgânica no Art.21, que trata sobre a Guarda Municipal. O Prefeito autorizou o encaminhamento para a apreciação na Câmara Municipal.
A proposta trata de uma adequação da estrutura Administrativa Municipal e segue a tendência Nacional. No mesmo, contém a mudança de nomenclatura para Guarda Civil Metropolitana e dá novas atribuições para corporação. A emenda observa o preconizado pelo Código Brasileiro de Ocupação (CBO), do Ministério do Trabalho e Emprego.
Agora a proposta segue para o Gabinete Civil e, posteriormente, será encaminhada à Câmara Municipal para votação.

Texto: informações GPPOL.
Foto: Marcos Coelho

 

AÇÃO EQUIPE DO PAÇO

Veículo encontrado o veículo Chevrolet Monza, de cor cinza, placa: KCF 4649.
 
A equipe da Guarda Municipal diurna, do Paço Municipal esteve envolvida ontem (12), desde às 7h, na missão em frente o Paço Municipal, onde foi encontrado o veículo Chevrolet Monza, de cor cinza, placa: KCF 4649, da proprietária Cristiane dos Reis.
Segundo a proprietária o roubo aconteceu em Aparecida de Goiânia, na sexta-feira, 9, porém, o registro só foi efetuado no domingo, 11, pelo senhor João Evangelista, segundo ela, este comprou o veículo dela, mas nunca fez a transferência junto ao Detran, portanto, o veículo estava sob poder dele, mas legalmente ainda pertencia à Cristiane.
O final da ocorrência aconteceu por volta das 17h30min. A Polícia Militar (PM) esteve no local, às 16h, mas não conseguiu o guincho para levar o veículo, por isso, liberou a proprietária legal a levá-lo embora em guincho particular.

Texto e foto: GM Flávio Costa.

AÇÃO DO G.P.C.

O grupo de jovens na hora da abordagem feita pelos GMs.
 
A equipe Bravo, do GPC, composta pelos GMs Cleibson (chefe), Patrício, Silvino e Fernando Silva, no dia 7, às 16h45min, em patrulhamento no Parque Lago das Rosas, no setor Oeste, avistaram um grupo de 5 jovens, aparentemente consumindo drogas. Após abordagem foi encontrado alguns papelotes, dechavador (moedor) e papéis (foto).
No grupo havia uma mulher grávida e 3 menores, os quais esperaram os pais para a sua liberação. Um pai de um menor agradeceu ao GPC pela condução do trabalho e como o filho foi tratado e por ter chamado os responsáveis, pois a maioria deles não tinha conhecimento do envolvimento dos filhos com este grupo.

Material encontrado como papelotes, dechavador (moedor) e papéis.

Texto: GM Silvino
Foto: GM Patrício

ANIVERSARIANTES DO DIA

Ilustração

13-ALEX DURÃES DE SOUZA-1ª REGIONAL

13-CATULINO LEMOS DE BRITO-CCO

13-HAMILCAR ANTÔNIO DE SOUZA JUNIOR-1ª REGIONAL

13-JAIRO DE CARVALHO BASTOS-3ª REGIONAL

13-MARCONDES BATISTA RODRIGUES-3ª REGIONAL

BANDA CONVIDA