quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

GCM NA FRENTE DE TRABALHO



Componentes da GCM, sob o comando do Inspetor Paiva, Gomes e do Subinspetor Gonzaga, participam da VII Frente de Trabalho Ampliada, que está acontecendo hoje e amanhã (27), nos setores Sudoeste, Castelo Branco e setores adjacentes.
Ao todo são 108 gcms empregados no serviço, utilizando 31 vtrs (carros, motos e micro-ônibus) com a missão de promover o patrulhamento comunitário e a segurança dos serviços em apoio as outras secretarias.

ENCERRAMENTO DE CURSO


O curso de Defesa Ambiental voltado aos GCMs que trabalham na área ambiental teve o encerramento com aulas práticas, como: manejo de animais silvestres, primeiros socorros, entre outras.
O curso se fez necessário pois...
temos quase 200 (duzentos) guardas civis que prestam serviço de segurança pública ambiental em Goiânia e que são responsáveis pelos 32 (trinta e dois) parques municipais e aproximadamente duzentas áreas verdes que também são de responsabilidade da Divisão de Guarda Ambiental (DGA).
Segundo a diretoria do CEFEA, parabeniza ao turma e seus instrutores pelo empenho e informa que, existe a previsão de mais turmas de Defesa Ambiental ainda este ano.


AGENDA DO COMANDO



O comandante da GCM e secretário da SEMDEF, Elton Magalhães, participou hoje (26), às 08 horas, da abertura da 7ª Frente de Trabalho Ampliada, da Prefeitura de Goiânia. Às 9h30min, participa de reunião no Ministério Público, com Promotor Vilanir Camapum. E á tarde despacha agenda interna na GCM.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL OBRIGATÓRIA


O comando da GCM, através da Diretoria Administrativa e Financeira, informa aos guardas civis sobre a atualização cadastral OBRIGATÓRIA dos servidores (ativos e inativos) da corporação.
Todos os servidores ativos, inclusive àqueles que estão em férias, licenças ou afastamentos deverão atualizar obrigatoriamente seus dados a partir de 24 de fevereiro de 2014 até 31 de março de 2014, ninguém está isento desta atualização cadastral.
Cabe ao servidor se recadastrar somente via internet pelo endereço: www.portaldoservidor.goiania.go.gov.br e acessar o link “Atualização cadastral” com a matrícula e senha. Caso o gcm ainda não tenha a senha ou mesmo a tenha esquecido, deverá procurar a Divisão de Pessoal da corporação.
Após preencher todas as 8 (oito) etapas no site, IMPRIMA o protocolo de confirmação de sua atualização e apresente o mesmo na Divisão de Pessoal, para conclusão do recadastramento. Ressaltamos que caso o servidor tenha realizado alteração no cadastro do site, deverá apresentar na Divisão de Pessoal os documentos relativos às alterações feitas para confirmação do recadastramento.
Os servidores que não cumprirem o prazo estabelecido terão o PAGAMENTO SUSPENSO a partir do mês subsequente.

Mais informações: 62 3524 8664 / 8662.