segunda-feira, 6 de maio de 2019

AGENDA DO COMANDO:

O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, cumpre pela manhã desta segunda-feira, 06, reunião no Gabinete Gestão Integrada do Município – GGIM, juntamente com o coordenador do GGIM e GCM Wagner Beltrão e os Secretários da SEINFRA Dozonan, SEPLAN Henrique, SEDETEC Celso e do Arquiteto da Obras Leste Oeste e da Praça.

GCM GOIÂNIA 1º MUTIRÃO 2019:


ROMU RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU, foram abordados por um empresário que relatou que seu caminhão havia sido levado por indivíduos, diante das informações as equipes saíram em patrulhamento afim de recuperar o veículo.
De imediato as equipes saíram em patrulhamento afim de recuperarem o bem do solicitante, os agentes da ROMU conseguiram encontrar o veículo. Tendo em seguida tomado as medidas legais e a imediata devolução ao proprietário.

3ª UCR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da 3ª Unidade de Comando Operacional – UCR, equipe VTR P-6342 composta pelos GCMs Félix, Cleiny, Abreu e Cledson em patrulhamento no Parque Amazônia visualizou um indivíduo com uma motocicleta em atitude suspeita, ao fazer a verificação do veículo foi contatado que se trava de veiculo roubado, diante dos fatos todas as medidas cabíveis foram tomadas.

GPA RECUPERA VEÍCULO FURTADO:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - GCMG, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental - CGA, Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA equipe GPA/Bravo VTR 6532 composta pelos GCMs Deoclécio e Mizael Júnior, em patrulhamento na região, Setor dos Funcionários ao averiguar uma motocicleta em local ermo, após consulta via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle - CIICC. Constatado que o veículo estava em situação de caráter geral, produto de furto com apoio da VTR 367 do Transporte encaminhou e entregou o mesmo na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA sendo tomada todas medidas cabíveis.

ANJOS REALIZA PALESTRA:


A Guarda Civil Metropolitana - GCM, através do Programa Anjos da Guarda, encerrou o ciclo de palestras na Escola Municipal Marechal Castelo Branco no setor Jardim Guanabara III. Nessa oportunidade, foi realizada palestra lúdica preventiva para os alunos das turmas G1, G2, G3 e G4, totalizando 96 alunos com idade média de 12 anos.
Fotos: Anjos da Guarda.

5ª UCR VTR 5932 EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana – GCM, através dos GCMs Uarlei, Arimateia e Roberto Carlos, foi acionada pela coordenação da Escola Municipal Buena Vista IV, relatando que um indivíduo estava querendo invadir a referida escola para pegar seus filhos, imediatamente equipe deslocou até a escola, onde segundo a mãe das crianças o mesmo que cumpre medida protetiva e havia ameaçado ela de morte.
Diante a veracidade do fato e como havia descumprido a medida a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e encaminho a autoridade policial.

GCM PARTICIPA DE SOLENIDADE:


A Guarda Civil Metropolitana através do assessor de políticas sobre drogas, GCM Rozimar Mendonça, representou, o presidente comandante da GCM Inspetor José Eulálio Vieira, como também o nosso prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado, durante a solenidade de formatura e implantação do GARRA - Grupo de Ações e Respostas Rápidas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, estiveram presentes os comandantes geral do CBM-GO Cel Mateus, o comandante Geral da Polícia Militar de Goiás Cel Brun, o Vice - Governador Lincoln Tejota, representando o governador Ronaldo Caiado, o secretário da segurança pública Rodney Rocha Miranda, o deputado estadual Major Araújo, como também diversos Secretários Estaduais, autoridades diversas, parentes, amigas (os) dos formandos.