quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE FIM DE ANO


INAUGURAÇÃO DO CICC




O comandante da AGCM, Elton Magalhães, representando o Prefeito Paulo Garcia, e o subcomandante Valdimir Passos, participaram da  solenidade de inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle - CICC, com a presença do Ministro da Justiça Eduardo Cardozo, Regina Miki - Senasp e o Governador Marconi Perillo;

AÇÃO DO GPC



A equipe Charlie, do Grupo de Patrulhamento da Capital-GPC, em patrulhamento no Setor Balneário, escutou dois disparos de arma de fogo. A equipe começou uma varredura nas proximidades, quando identificou um indivíduo que supostamente  dizia ser  vítima. Posteriormente a equipe localizou o suposto autor, que encontrava-se dentro de sua residência. Após conversa o mesmo nos informou onde estava a  arma, um revólver calibre 38, da marca Rossi, com 11 munições, sendo 02 deflagradas. Sendo assim ambos foram conduzidos ao 1 Distrito Policial, onde o senhor Alcino de Souza Filho, foi autuado pelos artigos 12 e 15, da lei 10826/2003, sendo, posse ilegal e disparo em local habitado.

AÇÃO DO GPA


Ontem, 30 de dezembro, por volta das 11h, durante patrulhamento de rotina da equipe Alfa, do Grupo de Patrulhamento Ambiental-GPA, abordou dois jovens em atitude suspeita e após busca pessoal  foi localizado dois tabletes de maconha ( conforme laudo do IML N° LT12075/RG 34460/14) e R$ 100 . Os cidadão Mauricio Gustavo Farias da Silva,18 anos, com passagens na justiça por receptação , porte de arma, atos obsceno e tráfico de droga e o menor S.S., 17 anos,  foram encaminhados até o 4° Distrito Policial, onde foi feito um TCO n° 367/2014, posse para consumo próprio.

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO GCM APOSENTADO SEBASTIÃO ALVES DE BARROS OCORRIDO ONTEM, 30 DE DEZEMBRO. 

VELÓRIO:  RUA MARIA DE LOURDES GOMES QD 21 LT 11 - PARQUE FLAMBOYANT
SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO VALE DA PAZ
DATA DO SEPULTAMENTO: 31/12/14 (HOJE)
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 13H