segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REUNIÃO POLICIAMENTO COMUNITÁRIO

Ilustração

O comandante do Batalhão de Polícia Militar Escolar – BPMESC, Ten Cel Wesley Siqueira convidou a Guarda Municipal de Goiânia – AGMGO para fazer parte do grupo de estudo sobre o Policiamento Comunitário na capital.
E a pedido do chefe de gabinete da AGMGO, Inspetor Pádua, para representar a corporação, foi solicitado ao Inspetor Waldemar da Silva que represente a corporação, na I Reunião Comunitária da Região Leste de Goiânia.
Além do BPMESC e da GM foram convidados lideranças comunitárias, da região. A reunião será amanhã, 8, às 8h, no Colégio Estadual Dom Fernando I, Rua Francisco Adão, com Rua José Teixeira, Setor Dom Fernando I.

PREFEITO CONVIDA


Prefeitura Municipal de Goiânia

CONVITE

O Prefeito de Goiânia Paulo Garcia convida V. S.ª para participar do Lançamento do Eixo Universitário.
Data: 08 de novembro (terça-feira)
Horário: 09horas
Local: Rua 10 – Centro (Espaço da Catedral Metropolitana).
Laydes Seabra - Diretoria de Relações Públicas
Telefax: 3524-1065 / 3524-1070

PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Foto: Luiz Galvão

A Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia - ASGMG sugeriu  a parceria com a Guarda Municipal (foto) para que até a próxima sexta-feira, todos os servidores, Guardas Municipais e Inspetores, possam sugerir propostas para a discussão do Plano de Cargos e Salários da corporação.
Segundo o presidente da ASGMG, Romário Policarpo, todos os servidores da AGMGO, associado ou não da ASGMG, poderão procurar a associação pessoalmente e levar sua(s) proposta(s) ou então enviá-la(s) para o e-mail: romario_policarpo@hotmail.com , informou Policarpo.
A ideia da parceria é abrir debates entre os membros da corporação, onde será discutido o assunto, ouvido reivindicações e acatado sugestões, para que a partir daí possa compor uma pauta e levá-la ao conhecimento do Prefeito e de todos os Vereadores.
Segundo o comandante da AGMGO, João Augusto, o momento político é muito favorável à discussão, tanto em nível do poder Executivo, quanto do poder Legislativo, e cabe a nós sugerir e expor nossas ideias e necessidades àqueles que de fato podem colocar em prática o que foi debatido pela categoria, ressalta o presidente comandante.
Os interessados em contribuir para essa discussão têm até o dia 11 (sextra-feira) e aos que preferirem entregar pessoalmente as sugestões, o horário é das 14h às 18h, na sede da ASGMG, na Rua das Laranjeiras, qd. 3 lt. 10, n° 260, cs 1, Setor Campinas, Goiânia, contato: 3233 7616.

"OPERAÇÃO NORTE FERROVIÁRIO LIMPO"

OPERAÇÃO NORTE FERROVIÁRIO LIMPO

Foto: Cynthia Brazil

Desde a última quinta-feira, 3, os guardas municipais que trabalham no apoio à fiscalização das feiras, ruas e comércios de Goiânia participam da Operação Norte Ferroviário Limpo, que acontece na Rua 44 e nas ruas transversais, além das galerias e pontos comerciais.
O objetivo da operação é retirar das calçadas e ruas, camelôs que não têm licença para trabalhar nestes locais ou motoristas de veículos que param em locais onde é proibido estacionar, congestionando calçadas e ruas respectivamente.
Segundo o chefe de equipe da Guarda Municipal – GM, Amílcar Vieira, nosso grupo tem a missão de dar apoio aos fiscais da Prefeitura e trabalhar em parceria com a Polícia Militar – PM, dando segurança aos comerciantes e visitantes da Feira Hippie e ruas adjacentes, ressaltou o comandante.
Ao todo são setenta GMs que fazem ronda no dia em que antecede a feira e aos domingos, também fazem o patrulhamento no combate aos pequenos furtos e aos drogados. Ele lembra ainda que tem o apoio da 1ª Companhia Independente da PM, sob o comando do capitão Luis Alberto Rodrigues Júnior.

ANIVERSARIANTES DO DIA

Nós da Guarda Municipal desejamos a você um feliz aniversário, sucesso e felicidades!
CARLOS ALBERTO DE AZEVEDO - DGA
FERNANDO PEREIRA GUIMARÃES - 1ª UCR
FLÁVIA CRISTINA ROMEIRO E SILVA - 3UCR
JOSIAS MAGALHÃES DE COIMBRA - 1ª UCR
MANOEL FRANCISCO RICARDO - 5ª UCR
MANOEL GOMES DE FARIA FILHO - CÂMARA
SHIRLEY RODRIGUES DOS SANTOS - 3ª UCR
GEILSON ALVES CARNEIRO - 1ª UCR

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O  cardápio do dia servido pela cozinha da Corporação é:
  • Arroz;
  • Feijão  preto;
  • Carne de panela;
  • Macarrão à bolonhesa;
  • Salada de couve, cenoura e tomate.
Fonte: GM Hércules.

DOAÇÃO DE SANGUE

Ilustração

O SENHOR TENÓRIO DE MELO NETO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 6 (SEIS) DOADORES DE SANGUE, TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR – SETOR AEROPORTO