sexta-feira, 14 de março de 2014

CEFEA INFORMA



O Centro de Formação, estudos e aperfeiçoamento - CEFEA informa aos GCMs que fizeram o Curso de Defesa Ambiental e não foram  ao CETAS, que a visita foi agendada para a próxima segunda-feira, 17 de março, ás 13 horas. Informa ainda que o ponto de encontro será no CEFEA.
Mais informações: 3524 1759.

CURSO DE PREVENÇÃO DOS PROBLEMAS RELACIONADOS AO USO DE DROGAS


Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a 6ª Edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias.
 O Curso é oferecido gratuitamente na modalidade de ensino a distância e tem como objetivo capacitar os participantes para atuarem na prevenção do uso do crack, álcool e outras drogas. As aulas vão de julho a novembro de 2014, totalizando 120 horas ao longo dos quatro meses de duração.
A 6ª edição do Curso oferece 40 mil vagas para candidatos de todo o Brasil. Podem se inscrever Conselheiros atuantes nos Conselhos Municipais de Segurança, sobre Drogas, Tutelar, Direitos da Criança e do Adolescente, Educação, Saúde, Assistência Social, Conselhos Escolares, Juventude, Idoso e Trabalho, Conselho de Segurança Comunitária e Líderes Comunitários atuantes em ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas. Também poderão participar desta edição Policiais, Agentes Comunitários de Saúde e demais profissionais diretamente envolvidos na questão da prevenção ao uso de drogas no país.
O Curso é promovido pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça – SENAD/MJ em parceria com Universidade Federal de Santa Catarina.
 Para mais informações e inscrições, acesse: nute.ufsc.br/conselheiros6/

GCM NA 9ª FRENTE DE TRABALHO

14/03/14

AGENDA DO COMANDO


O comandante da GCM e secretário interino da SEMDEF, Elton Magalhães, participou da abertura dos trabalhos do segundo dia da 9ª Frente de Trabalho Ampliada. Às 9 horas despacha da SEMDEF e às 10 horas participa de reunião na Secretaria Municipal de Trânsito - SMT.