terça-feira, 8 de setembro de 2009

GREVE SUSPENSA

Na manhã de hoje o Sindicato que está promovendo a greve dos servidores da AGMGO - SINDGUARDA, decidiu, em convenção coletiva, suspender a suposta greve até o dia 02 de outubro. Esse foi o prazo prometido pelo vereador Bruno Peixoto para que o Secretário de Governo Mauro Miranda dê uma resposta à categoria sobre as reivindicações.
Aproximadamente 200 manifestantes estiveram na frente ao Quartel da Instituição e votaram a favor da suspensão. Portanto todos os GMs que não estavam trabalhando devem retornar aos seus postos de serviço. O encontro também teve a presença do Presidente da Câmara dos Vereadores de Goiânia, Francisco Júnior e do vereador Fábio Tokarsky.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentavel a falta de compromentimento do Sindguarda, que violou seu proprio estatuto, ao declarar uma greve com pessoas que nao são filiadas ao sindicato, infelismente os diretores do sindguarda em que momento algum foram consultados pelo o dono do sindguarda ou melhor sindjeibison, agora estao sendo caçacados como traidores, por nao terem apoiado uma greve totalmente irregular. Acredito que vivemos num país, que a nossa Carta Magna nos dá o direito de escolher e decidir que o melhor, mas o sindjeibison de forma truculenta nao aceita que sua vontade seja desobdecida. Que sindicato esse que respeita a democracia e a opinioes dos outros.