quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GM ENTREGA MATERIAL À DECON.

A Guarda Municipal de Goiânia, através do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, entregou agora à tarde, à Delegacia do Consumidor - DECON, o material apreendido durante o mês de Outubro.
Esse material foi recolhido das Regiões de Campinas até o Centro da capital, durante flagrantes, abordagens e apoio aos fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico - SEDEM.
Os materiais apreendidos nas abordagens, são: armas brancas (facas e facões), xuxos (arma improvisada), canivetes e cachimbos para o uso do crack, estilete e porrete (foto),  esses materiais foram levados à DECON, onde a delegada adjunta, Ellen Cristina Vasconcelos, tomou as providências necessárias.
Segundo Guarda Municipal Marcelo Mota, essas apreensões foram feitas em diversas abordagens em toda a cidade, “os locais onde geralmente é encontrado esse tipo de material são nos parques, em especial o Parque Botafogo, mocós e áreas de desapropriação,” informa o GM.
Essa é uma ação de rotina do GPC, pois além de dar apoio às situações que exigem maior ação, também faz esse tipo de abordagem às pessoas suspeitas. A tualmente o grupo é formado por trinta (30) guardas trabalhando em turnos e dias alternados.

Material apreendido:
2.000 CD's e DVD's;
370 Óculos;
66 Cachimbos;
10 Isqueiros;
50 Facas;
3 Facões;
5 Xuxos;
3 Estilete;
1 Porrete de Ferro (Briga de Torcida).

Nenhum comentário: