quarta-feira, 16 de março de 2011

DESACATO AOS GUARDAS

Texto: GM Albert.

" No dia 7 de novembro de 2010, a equipe Bravo do Grupo de Proteção ao Cidadão – GPC, com os GM’s Albert, Oliveira e Olegário passando pelo Terminal Izidória encontrou um jovem pegando carona em um caminhão da Prefeitura de Goiânia, imediatamente fizeram a abordagem ao jovem, logo em seguida um vendedor de Sitpass começou a gritar, de dentro do terminal, palavras de baixo calão e ofensas como: “vocês não são polícia”, “guardinhas”, desta forma entraram no terminal para explicar o serviço da Guarda Municipal, neste momento outro vendedor de Sitpass começou a agredir a equipe verbalmente. Assim, foi dada voz de prisão o mesmo entrou em luta corporal com os GM’s, com a chegada da Polícia Militar foram todos conduzidos ao 8° DP, lá foi feito os autos.
Hoje, 15, saíram as sentenças: os dois indivíduos tiveram a pena estipulada pela juíza Dr.ª Andréia de Brito Rodrigues, a pena foi seis(6) horas semanais durante dois(2) meses para ambos vendedores. A juíza declarou os dois culpados por desacato.
Agradeço ao GM Passos pelo apoio no dia e a GM, através do Blog pela divulgação da notícia."

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem a atitude dos gms,o paisano so vai respeitar a guarda e saber seu valor e sua função, quando falar com os capa preta.