terça-feira, 15 de março de 2011

NOVA MISSÃO

Foto: SECOM

A Feira Hippie tem mais de seis mil expositores e já existe a mais de trinta anos, desta forma o fluxo de pessoas vindas de toda parte do país, em especial das regiões norte e nordeste, tem aumentado ano após ano e, a segurança de todos tem sido alvo de críticas, já que o número de furtos e roubos tem crescido. Pensando nisso o 9° Batalhão da Polícia Militar – PM, comandado pelo Tenente Coronel Sidney convidou a Guarda Municipal de Goiânia – GM a formar parceria para a atuação preventiva e ostensiva de ambas as corporações no local. Sendo que a PM fará o policiamento externo ostensivo da feira e a GM estará em ronda interna preventiva.
O contingente da Guarda Municipal dispensado para fazer o trabalho será de 50 GM’s, das 7h às 13h, onde parte dos guardas será remanejados de todas as regionais para executar a missão.

2 comentários:

GM LUCAS disse...

é bom,mas tudo com seu tempo,primeiro vamos ter condições,para presta serviço com qualidade,se nos parques e prédios públicos municipais não estamos cobrindo,vai tira para outro e ficar ainda mais descoberto e mal feito.vamos se organizar e se estruturar com farda,equipamentos,carros para se deslocar.os PMs têm tudo isto.vamos valorizar e cumprir bem os postos e bosques...para depois outras mais.

Anônimo disse...

GMs da equipe de proteção de serviços de fiscalização da AMMA:

Este é um grande e importante passo para a AGM, pois afinal fomos reconhecidos como uma força policial importante para a manutenção da ordem e prevenção de crimes ao sermos convidados a atuar na proteção dos trabalhadores e frequentadores desta grande feira reconhecida como uma das maiores da América Latina.
Esta nova missão anseia um desejo da maioria dos GMs de ver uma Guarda mais atuante na defesa de sua cidade,assim como vem sendo apresentado pelo GPC e pelos GMs das equipes de proteção de serviços como a SEFUR, AMMA, VISA e AMT, gerando uma oportunidade de mostrar à sociedade a importância da GM e tirando a visão de uma Guarda apenas patrimonial, o que gerará uma maior expectativa do Poder Público pela nossa corporação e em consequência um maior investimento.
Parabéns ao Comando pela iniciativa e sucesso aos GMs que realizarão este serviço.