Divulgação
Em solenidade ocorrida hoje pela manhã, na sede da Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia, no Setor Garavelo, foi assinado termo de convênio que autoriza o órgão municipal a expedir porte de arma de fogo aos seus 252 integrantes.
A GM de Aparecida de Goiânia já atendeu os requisitos – implantação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda – e o próximo passo será a realização do curso técnico de habilitação em armamento e tiro que deverá ser ministrado pela Academia da Polícia Civil ou da Polícia Militar e a avaliação psicológica do efetivo.
Participaram da assinatura do convênio o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, o superintendente regional da Polícia Federal (PF) no Estado de Goiás, Joaquim Cláudio Figueiredo Mesquita e o comandante da Guarda Municipal e secretário de Defesa Social de Aparecida, coronel Djalma Rios.
O comando da AGMGO foi representado pelo Diretor Operacional, Inspetor Sardinha, pelo Chefe da Central de Comunicação Operacional – C.C.O., Inspetor Catulino, pela Corregedora, srª. Márcia Oliveira, além dos GM’s: Passos, Cidicley, Marcelo Teodoro, Batista e Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário