quinta-feira, 26 de maio de 2011

REAJUSTE DA DATA BASE


Ilustração
O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, reuniu-se nesta quarta-feira, 25, no salão nobre do Paço municipal, com sindicatos e associações que representam o funcionalismo público da Prefeitura de Goiânia.

Os sindicalistas trouxeram reivindicações diversas específicas de cada categoria trabalhista e também pontos comuns como valorização profissional, aumento, equiparação e criação de um piso salarial geral para os servidores, data-base, estatuto e plano de cargos e salários.

Sobre as reivindicações o prefeito definiu que as questões específicas referentes às condições de trabalho serão tratadas diretamente em cada órgão. Já quanto a data-base,  ficou acertada a reposição salarial de 6,51%, dividida em duas parcelas, a primeira neste mês e a segunda em novembro. "Se pudesse valorizaria ainda mais os nossos trabalhadores, mas já temos um comprometimento grande com a folha de pagamento o que inviabilizaria a nossa administração", destaca Paulo Garcia.

Participaram da reunião os secretários de Governo, Osmar Magalhães, de Administração e Recursos Humanos, Edson Araújo, de Educação, da Educação, Neyde Aparecida, de Finanças, Dário Campos, e o controlador geral do município, Andrey Azeredo, além dos presidentes dos sindicatos dos trabalhadores da Saúde (Sindsaúde), dos trabalhadores da Educação (Sintego), Ieda Leal, dos trabalhadores do município de Goiânia (Sindgoiânia), Carlos Antônio Ramos, e a presidente da Associação dos servidores administrativos municipais (Assameg), Rosedália Marçal, entre outros
.
Fonte: Site da Prefeitura de Goiânia

Nenhum comentário: