terça-feira, 19 de julho de 2011

COLÔNIA DE FÉRIAS

Postado Por: Guarda Civil Metropolitana  |  Em:

Divulgação
TEXTO: Wagner Beltrão
"COMEÇA COLÔNIA DE FÉRIAS DO PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA
A Prefeitura de Goiânia, por meio das Secretarias Municipais de Defesa Social (Semdef), de Esporte e Lazer (Semel) e da Educação (SME) e da Agência da Guarda Municipal (AGMGO), dentro do Programa Goiânia Mais Segura, lançado nesta segunda-feira pelo prefeito Paulo Garcia, oferece colônia de férias gratuita para crianças de 6 a 14 anos moradoras do Setor Finsocial e região.
A colônia começa oficialmente nesta terça-feira, 19, no horário das 14 às 17 horas, no Clube do Povo. O Programa visa a promover entretenimento, diversão e cidadania a crianças e adolescentes e constitui um dos projetos de inclusão social desenvolvidos pela Semdef, que neste ano comemora sua criação.
As inscrições ocorrerão no próprio Clube do Povo, de 8 às 17 horas, ou enquanto existirem vagas. Os responsáveis pelas crianças interessadas em participar devem comparecer ao local, levando cópia da certidão de nascimento. Os jovens vão participar de atividades recreativas e culturais, oficinas de meio ambiente, contador de histórias e pintura. Ao todo, a Semdef abriu 120 vagas para a colônia no Clube do Povo.
Programação
A programação vai até o dia 29 de julho, final das férias, com várias atividades como teatro de fantoches produzido pela Guarda Municipal de Goiânia, com a temática sobre a prevenção ao uso do cerol, os monitores da Defesa Civil Municipal desenvolverão uma oficina de pipas, rodas de capoeira com Mestre Apache, e a equipe do Juizado da Infância e da Juventude, que ministrará palestras com temas relacionados a cidadania e ao Estatuto da Criança e ao Adolescente."
Mais informações: 3251 1680 / 85642529

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS