terça-feira, 12 de julho de 2011

PROJETO GOIÂNIA MAIS SEGURA

Ilustração

Após levantamento feito pelo Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA, sobre as atuações da GM, nas Regiões de Goiânia, foi montado uma força tarefa sobre o policiamento da corporação.  Desta forma foi criado o projeto piloto "Goiânia Mais Segura", com o objetivo de trazer mais segurança à comunidade na forma do Policiamento Comunitário.
Para isso foi selecionado um grupo de 120 GMs, de diversas regionais (UCR), para atuarem na Região Noroeste da capital, mais precisamente no setor Finsocial.
Esse mesmo grupo, no primeiro momento será dividido em três (3) turmas, com 40 Guardas Municipais onde serão qualificados. A 1ª turma começa amanhã, 13, às 8h, no CEFEA. Serão abordados vários temas e situações diárias, como: Policiamento Comunitário, Legislação, entre outros.
O projeto conta com parcerias, entre elas: SME e SEMEL.

Um comentário:

wanderley disse...

enquanto isso os prédios e as escolas e postos e parques estão cada dia entregue aos bandidos e malas,estamos esquecendo de nossa função principal de proteger os bens do município e quem estão neles e assim depois expandir com mais GMs para comunidade,mas primeiro concursos e condições de trabalhar.a maioria de colegas estão super estressados com tanto trabalho e condições nada.