Foto: Katiane Dourado
Segundo o comandante da AGMGO, convidei o presidente da ASGMG para que juntos participassemos deste ato em prol dos nossos guardas, fazendo assim um termo de parcerias com a CMTC. Tenho convicções que em breve teremos resultados satisfatórios, disse João Augusto.
Para o presidente da CMTC, José Carlos, hoje existem contratos em vários segmentos da sociedade, como: os Idosos, os Estudantes, os Portadores de Necessidades Especiais, os Agentes de Proteção(do Juizado da Infância e Juventude) e Oficiais de Justiça.
2 comentários:
Quero parabenizar nosso comandante e nosso presidente dá associação para nós guardas ter o passe livre,vou a pé ou sem farda para o trabalho porque a maioria não leva a gente de graça,mas como a população vai ver a gente pagando,enquanto outros, como militares não paga,mas se tivermos no ônibus e se houver algum problema que quer a gente resolva,em outras capitais os guardas são respeitados e anda sem pagar,porque é mais segurança.e que nossa associação olhe com o comandante que sempre respeitou e valoriza a corporação cada momento que reveja a perda do adicional noturno que deixou guardas chateados com falta de respeito e sem respeita a constituição.
Parabêns a todos envolvidos nesta solicitação de parceria junto a cmtc,será muito importante para todos os guardas e usuários do transporte coletivo, que poderam contar com mais segurança dentro dos ônibus.
Postar um comentário