terça-feira, 4 de outubro de 2011

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÃO

Ilustração

As inscrições do concurso Prêmio Funcionário Padrão Edição 2011 vão até o dia 7 de outubro (sexta-feira). Os interessados a participar devem procurar a Divisão de Pessoal, a Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social ou Ouvidoria da Guarda Municipal para fazer sua inscrição. Vale lembrar que o funcionário deve ser titular de cargo efetivo e estável e estar em exercício das atribuições. 
O primeiro colocado receberá um adicional de 20% no salário, o segundo de 15% e o terceiro lugar 10%. O benefício passará a integrar a remuneração fixa do servidor e já será usufruído no mês subsequente à premiação.
Os vencedores de cada órgão receberão um Diploma de Mérito Funcional e um presente da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
As premiações acontecerão no dia 27 de outubro, no Clube do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (Sindgoiânia).
No local haverá também sorteio de TV LCD, Notebook, bicicleta e celular para os servidores que estiverem presentes no evento.

Nenhum comentário: