segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AÇÕES C.C.O.

Foto: GM Roberto Pinto (2ª UCR)

A Central de Comunicação Operacioal - CCO, através do seu chefe, GM Júnior Aquino, informou hoje (5) pela manhã as ações e ocorrências do grupo de trabalho, segundo o relatório de manutenção técnica preventiva, a Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, no Setor Recanto das Minas Gerais, região Leste de Goiânia, passou por revisão em seus alarmes no dia 21.11 (segunda-feira) pelos GMs: Coelho, Dutra e Márcio.
No plantão noturno do dia 3.12 (sábado), segundo o relatório do GM Murcy (CCO), o GM L. Santos durante ronda na E. M. Dr. Nicanor de Assis Albernaz detectou uma festa no local com uso de bebidas alcoólicas, mas a secretária Cláudia Borges informou que se tratava de uma festa de despedida para a diretora.
À 1h10min, o mesmo GM (L. Santos), informou que estaria se deslocando à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI, devido a uma situação na qual foi envolvido por injúria e desacato, conforme o Boletim de Ocorrência - B.O., n° 1968/2011.
A última ocorrência aconteceu às 2h58min, quando o alarme da E. M. Senador Darcy Ribeiro, no Setor Recanto das Minas Gerais, região Leste de Goiânia, disparou várias vezes. A central informou o GM Roberto Pinto (2ª UCR) sobre o fato, o mesmo conseguiu chegar a tempo de pegar em flagrante o menor, R.G.F. (16 anos).
Segundo o GM, o menor teria arrombado a porta da secretaria e conseguido pegar um (1) monitor, uma (1) impressora, um (1) estabilizador e uma (1) CPU (foto). A equipe que participou da ocorrência (GM Roberto Pinto, Alvim e Campos) conduziu o menor à DEPAI para as providências de rotina.
Foto: GM Roberto Pinto (2ª UCR)

Nenhum comentário: