terça-feira, 31 de janeiro de 2012

AÇÕES N.A.F.

Foto: GM Serafim

Os guardas municipais que fazem parte do Núcleo de Apoio à Fiscalização – NAF, que dão apoio aos fiscais de postura, da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETURDE participaram hoje (31), pela manhã, no Terminal Isidória, no setor Pedro Ludovico, da operação de reordenamento urbano que visa retirada de ambulantes de terminais do sistema de transporte coletivo.
Segundo informações da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo – CMTC, o trabalho será feito nos terminais Goiânia Viva, Vera Cruz e Recanto do Bosque, todos esses da capital.
Para o chefe de fiscalização da GM, subinspetor Amílcar Vieira, daremos todo o apoio aos fiscais de postura no que for necessário para que o serviço seja concluído sem grandes atritos e de forma que o guarda municipal seja um mediador de conflito, disse o chefe.
Esta ação contará com a ajuda da Polícia Militar, que fará a segurança interna dos terminais, enquanto a GM dará apoio aos fiscais da prefeitura na parte externa.
O diretor de fiscalização e abastecimento da SETURDE, Paulo Rezende, informa aos ambulantes que estão nas redondezas destes terminais trabalhando de forma irregular que, a prefeitura de Goiânia, tem a satisfação de encaminhar de forma satisfatória estes trabalhadores a enquadrá-los em uma das 180 feiras livres que existem por toda a cidade, de forma que fiquem trabalhando mais próximo de suas residências, haja visto, que muitos deles moram há cerca de 20 quilômetros de distâncias dos locais de seus serviços, orienta o diretor.

Nenhum comentário: