Foto: W. Dias
Guardas municipais conseguiram evitar confronto entre jovens de torcidas rivais (foto) no último sábado, 7, no Parque Flamboyant, em Goiânia. Ao todo, eram mais de cem torcedores dos times Goiás e Vila Nova. Segundo informações dos guardas que participaram da ocorrência, só foi possível deter dez porque os demais se dispersaram. O confronto, segundo um dos jovens, foi marcado pela rede social Facebook durante toda a semana.
Dos jovens capturados, sete eram adolescentes e três maiores de idade. Junto com eles foram encontrados paus e pedras, assim como rojões, facas e canivetes. Os maiores foram levados ao 8° distrito policial e os menores à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) da capital.
Para o chefe de equipe da GM, Jerre Júnio, que encaminhou os menores à Depai, esse tipo de confronto vem sido registrado com frequência e os parques mais visados são o Flamboyant e o Vaca Brava.
Os jovens maiores de idade foram levados ao 8° DP, pelos guardas do Programa Goiânia + Mais nos Parques, sob a responsabilidade do GM Paulo Fabiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário