quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONCESSÕES DE LICENÇA PRÊMIO


O presidente comandante, João Augusto, retifica a Portaria nº 492/2011, que trata da concessão e gozo de Licença Prêmio por Assiduidade dos Servidores Públicos Municipais da Agência da Guarda Municipal de Goiânia.
Art.1º – Retificar o Art. 5º, onde se lê: “A bem da Administração Pública, fixar o contingente de 50 (cinquenta) concessões para cada trimestre.”, leia-se: “A bem da Administração Pública, fixar o contingente de 50 (cinquenta) concessões para cada trimestre, sendo que estes terão início em Janeiro, Abril, Julho e Outubro e o número máximo de servidores por lotação conforme tabela abaixo relacionada”:

U.C.R.s
QUANTIDADE
1ª UCR
04
2ª UCR
04
3ª UCR
04
4ª URC
04
5ª UCR
04
6ª UCR
04
7ª UCR
04
DGA
04
BANDA
02
CCO
01
CÂMARA
02
CEFEA
01
CIAE
01
GARRA
02
GPC
02
NAF
03
NAO
01
PAÇO
02
PEDREIRA
01
Art.2º - Acrescentar o art.6º, com a seguinte redação:
Art. 6º - Os pedidos serão concedidos, observados além dos critérios relacionados no Estatuto do Servidor Público do Município de Goiânia, os abaixo descritos para efeito de concessão de licença dentro do número de vagas por trimestre:
a- Data do protocolo do pedido de licença
b - Maior Assiduidade
c - Não estar o servidor respondendo a Processo Administrativo Disciplinar
Parágrafo Único – A exceção à concessão da licença prêmio ocorrerá para fins de aposentadoria e em casos excepcionais, devidamente autorizados pelo Presidente Comandante da AGMGO.
Art.3° Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art.4º Revogam-se as disposições em contrário.
GABINETE DO PRESIDENTE COMANDANTE DA AGÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL DE GOIÂNIA, aos 31 de julho de 2012.

JOÃO AUGUSTO FRANÇA NETO

Presidente Comandante

Um comentário:

GM ANDRÉ disse...

PARABÉNS COMANDANTE!!QUE BENEFICIE GMs COMO EU E MUITOS QUE TÊM COMPROMISSO COM AGMGO,E SEJA JUSTO COMO NO MEU CASO,FAÇO DE TUDO PARA NÃO FALTAR E TIRAR ATESTADO,QUE JÁ FUI ATÉ DOENTE TRABALHAR POR TER COMPROMISSO COM O SERVIÇO PÚBLICO... E QUE O SENHOR OLHASSE TAMBÉM ESSES GMs E FOSSE SELECIONADO NO DIA DO SERVIDOR PADRÃO ESCOLHER O MELHOR DO MELHOR. PARA INCENTIVAR MAIS COLEGAS A TER COMPROMISSO NO TRABALHO,É SÓ OLHAR A FICHA DE CADA GM DOS ÚLTIMOS 5 ANOS.ABRAÇOS!!