Momento em que o taxista é socorrido pela equipe
Ele informou ainda que ao chegarem ao endereço final, uma senhora os recebeu na porta, a partir daí, continuaram a corrida, porém logo que saíram do local ocorreu uma tentativa de assalto feita pelo passageiro, Daividy da Silva, 22, que portava uma faca. O taxista reagiu e foi atingido no peito. O autor tentou sair no carro, mas não conseguiu.
Neste exato momento estava passando pelo local o guarda Jairo Ramalho, que vendo a cena, acionou apoio da GM, onde conseguiram imobilizar o autor que confessou o delito.
A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO) e o autor levado para o 20º Distrito Policial.
Na ação participaram além do GM Ramalho, os GMs da 5ª U.C.R. (Serravalle e equipe), do G.A.R.R.A. (Sampaio, Araújo e Ramalho), da 7ª U.C.R. (subinspetor J.J.), da 4ª U.C.R. (inspetor Ari, Sônia, Denise, Carrijo, Leotério, Floriano e Monteiro) e do G.P.C. (Cleibson, Fernando Silva Siqueira e Silvino).
Momento em que o taxista é socorrido pela equipe
3 comentários:
parabéns! 17 Gms, no mínimo, participaram desta ação.
É isso aí pessoal, parabéns aos guerreiros q participaram desta ação, é GM salvando vidas e colocando malfeitores na cadeia!
Força Padrinho, estamos todos torcendo por você. Parabens GM pela a eficiência.
Postar um comentário