quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GM FAZ ENSAIO GERAL

Guardas Municipais participam do ensaio geral na Marginal Cascavel
 
A Guarda Municipal fez o ensaio geral para o desfile do Dia da Independência, hoje, 5, pela manhã, na Marginal Cascavel. Participaram todos os convocados para o dia do desfile: todas as U.C.Rs., D.G.A., Câmara Municipal, N.A.F., G.A.R.R.A., G.P.C., Paço.
A tropa foi comandada pelo Inspetor Antônio de Pádua.
Ao todo serão 150 GMs que participarão do desfile cívico-militar, a novidade deste ano é a participação da GCM de Aparecida de Goiânia e o G.A.R.R.A..
O desfile acontecerá no dia 7, a partir das 8h, na Avenida Tocantins.

Um comentário:

GUARDA disse...

NÂO SEI PRA QUE TANTO GUARDA NO DESFILE,ANO PASSADO A GENTE NEM PASSOU NA TELEVISÃO,E NOSSO CONTINGENTE CADA DIA REDUZIDO NO TRABALHO E AINDA TENHO QUE IR AO DESFILE.AINDA BEM,QUE É NO HORÁRIO DE MEU TRABALHO.É MELHOR PEGAR OS MELHORES QUE SABEM DESFILAR E MENAS GENTE ,MAS COM QUALIDADE,COMO GPC,GARRA COM MANOBRAS E COM A TASER,PARA A POPULAÇÃO VER COMO GUARDA EVOLUIU E ESTAR CADA VEZ MAIS PREPARADA COM MENOS GUARDAS E MAIS COM QUALIDADE.VALEU!.ESTOU ESPERANDO FARDA NOVA A MINHA COM ESSE DESFILE VAI ESTORARE MEU COTURNO.VALEU!!!!!!!!!!