terça-feira, 23 de outubro de 2012

AÇÕES INTEGRADAS


Guardas Municipais no momento da busca pelos suspeitos
No último dia 20 (sábado), aproximadamente às 16h30min, a equipe Bravo (Cleibson, Fernando Silva, Siqueira, Patrício e Silvino), do Grupo de Proteção as Cidadão – G.P.C., foi acionada pela C.C.O., para dar apoio ao GMCarlos Cruz (Parque da Lagoa). Segundo ele informou, um grupo de rapazes estaria em atitude suspeita no parque, como se usassem algum tipo de entorpecente. Os rapazes foram orientados que saíssem do local, porém, após tomar certa distância, um deles sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra os guardas municipais. Nenhum dos tiros acertou a equipe.
Além do G.P.C. estavam presentes, o Grupo de Ação e Respostas Rápidas – G.A.R.R.A., o Núcleo de Apoio Operacional – N.A.O., a Divisão de Guarda Ambiental – D.G.A., a 5ª e a 6ª U.C.Rs e a Polícia Militar –PM. Depois de buscas nas proximidades do fato, os rapazes não foram encontrados.

Isqueiros e um tablete, aparentemente de substância alucinógena.

Outra ocorrência aconteceu ontem, 23, às 11h, segundo informações do GM Cruz e Marcos Oliveira (Parque Cascavel), eles abordaram Uátila Eduardo dos Santos, 22, Caio César Freire, 19, e Thiago Henrique Gomes da Silva, 23, este com passagem de furto (155) e roubo (157).
Na abordagem foi encontrado um tablete, aparentemente de substância alucinógena, porém, após a abordagem os rapazes foram liberados, devido à greve da Polícia Civil – PC.

Os três suspeitos abordados pelos guardas municipais
Texto: GM Silvino (G.P.C.)
Fotos: GM Patrício (G.P.C.)

Um comentário:

Roberto Carlos Alves disse...

NA ABORDAGEM NO PARQUE DA LAGOA, VISTO QUE HAVIAM VÁRIOS GMS, NÃO FOI FEITA BUSCA PESSOAL? COMO APARECEU UMA ARMA DE FOGO COM ESSES ELEMENTOS APÓS SEREM ORIENTADOS A DEIXAR O PARQUE?