segunda-feira, 29 de abril de 2013

AÇÃO CONJUNTA

Os guardas municipais questionaram aos assaltantes sobre a arma de fogo

Na noite do dia 27 (sábado), o Grupamento GARRA deu apoio à 1ª Regional, pois, segundo informação repassada pela C.C.O., os GMs da regional se depararam com um assalto, onde dois homens estariam roubando um carro (Gol G6) e que as vítimas solicitaram apoio à VTR da regional que transitava próximo ao local.
Após levantamento dos fatos, soube-se que se tratava de dois homens, que tinham abordado o casal no momento em que estacionavam o veículo, mas ao avistarem a VTR da GM saíram em fuga, abandonando o carro ali mesmo, informaram os GMs.
A central já havia encerrado a missão, pois, tinha a informação de que, como os assaltantes haviam se evadido do lugar, nada mais poderia ser feito.
Porém, o Grupamento GARRA (GM Martins; GM Ricardo Silva; GMF G. Ribeiro; GM Sampaio e GM Barroso), da 1ª Regional (GMs Matheus e Julzan) fizeram ronda nas proximidades e conseguiram capturá-los.
Os guardas municipais questionaram aos assaltantes sobre a arma de fogo que portavam, onde souberam do local deixado, mas que se tratava de uma arma de brinquedo (simulacro).
Todos os envolvidos, vítimas e autores, foram conduzidos ao 20º DP, onde foi efetuada a prisão em flagrante de um dos autores, pelo  Art. 157 e condução do outro, por ser menor de idade, para Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).

A arma de fogo que portavam, porém, se tratava de um simulacro.


Fonte: GM Ricardo Silva

 

Nenhum comentário: