sexta-feira, 12 de abril de 2013

AÇÕES INTEGRADAS


No último domingo (7), por volta de 20h, a equipe da 2ª UCR, composta pelos GMs Loures e Devanir, foi acionada pela equipe do CAIS Novo Mundo, segundo as informações repassadas “havia no local um cidadão sendo linchado por populares, devido ter esfaqueado uma pessoa, chegando ao local a equipe encontrou o senhor Gleibson Castro e Souza, sendo brutalmente espancado por várias pessoas".
Com o apoio das equipes da 1ª UCR (comando do Subinspetor Duarte ), Garra (comando do GM Martins) e equipe GPC (comando do GM Juliano), conseguiram evitar que as agressões continuassem, disse o GM.
Após levantamento sobre o fato ocorrido "fomos informados que o senhor Gleibson, que estava sendo espancado devido ter atentado contra a vida  do senhor Thiago Almeida da Silva, utilizando-se de uma faca. O autor da tentativa de homicídio foi detido e encaminhado até à Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o flagrante de homicídio".
O senhor Gleibson foi encaminhado pela equipe à outra unidade de saúde para tratar de ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos.
A 2ª ocorrência das equipes da 1ª e 2ª UCRs aconteceu “às 01h30min, do dia  8 (segunda-feira), segundo relato “as equipes foram paradas por um taxista que pediu apoio, pois sua passageira, a senhora Alice Alves T. da Silva, e sua filha de 45 dias (recém-nascida), estava em uma rua escura do Setor Cidade Jardim, pois, havia buscado atendimento médico para sua filha no Cais Amendoeiras, onde foi transferida para o Hospital Cidade Jardim, mas antes de chegar no local o motorista da ambulância havia parado o veículo e teria praticado atos obscenos para a mesma, a equipe da 1ª UCR levou a vítima e sua filha para o hospital, enquanto a 2ª UCR buscou informações com os guardas daquela unidade, onde foi confirmado que a vítima saiu daquela unidade na ambulância.
A equipe telefonou ao motorista e solicitando que o mesmo retornasse para o Cais para buscar outro paciente, ao chegar ao local o mesmo foi detido e encaminhado para DEAM, juntamente com a vítima, onde foi lavrado um TCO de atos obsceno ao motorista da ambulância”.

 Texto: Gm Loures.

Nenhum comentário: